Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2012 as 12:00am

Chefe de cozinha brasileira é escolhida para concurco nos EUA

A brasileira Raiza Costa, uma conhecida chefe de cozinha na cidade de New York, foi selecionada para participar da nova temporada do programa televisivo "Masterchef", exibido pela Fox, que teve início no dia 4. Durante o processo de seleção do primeiro e

da redação

A brasileira Raiza Costa, uma conhecida chefe de cozinha na cidade de New York, foi selecionada para participar da nova temporada do programa televisivo "Masterchef", exibido pela Fox, que teve início no dia 4.

Durante o processo de seleção do primeiro episódio, o chefe Gordon Ramsay, o mais famoso dos Estados Unidos disse que a sobremesa produzida pela brasileira, em apenas uma hora, foi uma das melhores e mais bonitas que ele já viu.

Raíza foi a única brasileira a participar desse programa entre as três temporadas que já existiram nos Estados Unidos, ela foi selecionada entre cerca de 60 mil candidatos.

Masterchef é um líder de audiência da FOX com um total próximo dos 10 milhões de telespecradores por episódio.

Raiza Costa ficou conhecida pela sua personalidade irreverente, talento e criatividade mostrados em seu programa de culinária online hospedado em seu site que hoje é um dos mais vistos da internet, Dulce Delight, que cresceu tanto nos ultimos 2 anos que surgiu a oportunidade dela participar da nova temporada do Masterchef.

Dulce Delight é um site que hospeda vídeos e fotos dedicados à pâtisserie onde ela ensina receitas complexas de uma maneira muito divertida e delicada misturando sua personalidade com muita técnica e criando um programa que representa quem ela é e o que ela acredita como chefe.

Todo o conteúdo é produzido por ela, desde os vídeos até as fotos e elaborações das receitas. Artista por formação ela faz do seu site Dulce Delight um verdadeiro atelier de pâtisserie.

Apesar de seu conhecimento em culinária francesa ela utiliza ingredientes típicos brasileiros em suas receitas e no programa Masterchef vai mostrar para um dos chefes mais conceituado do mundo, Gordon Ramsay, não só o seu talento mas as suas origens.

Mais informações podem ser obtidaas no site www.delightdulce.com ou através do e-mail info@delightdulce.com.

www.delightdulce.com ou através do e-mail info@delightdulce.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News