Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2012 as 12:00am

Escritor Toni Melo fala do seu novo livro

Após o lançamento de seu Segundo livro, intitulado, "O PORQUÊ DAS IMAGENS", no Brasil e nos Estados Unidos, e a boa repercussão desta obra, Toni Melo esteve recentemente no Brasil, para ser entrevistado por varias rádios a nível nacional e regional, e ta

da redação

Após o lançamento de seu Segundo livro, intitulado, "O PORQUÊ DAS IMAGENS", no Brasil e nos Estados Unidos, e a boa repercussão desta obra, Toni Melo esteve recentemente no Brasil, para ser entrevistado por varias rádios a nível nacional e regional, e também por grandes nomes das emissoras Católicas de televisão como: a TV Aparecida, TV Século 21 e TV Canção Nova, todas em rede nacional.

E nestas entrevistas, Toni Melo, pôde resumir o conteúdo desse livro, que é focado para tirar as dúvidas que as pessoas tem sobre a presença das imagens na catequese da Religião Católica. Toni Melo teve a inspiração, nesse livro, de falar sobre a presença do Espírito de Deus, que é Santo, na vida das pessoas, do amor fraterno e da fé, etc. Tudo isso com uma leitura clara e simples, e sem sair da temática, "O PORQUE DAS IMAGENS".

Toni Melo que pertence a Comunidade Católica de Allston-Brighton nos afirma que é possível, falar sobre as imagens, sem causar polêmicas, aliás ele declara que sempre foi essa a sua intenção. Vale apena adquirir um exemplar para nos fortalecer na fé, e ter em nossa mão, um livro agradável de ler.

E àqueles que se interessar em comprar o livro, pode falar diretamente com o Toni Melo (617) 283-8968. O Livro se encontra também nas lojas de artigos religiosos, e nas Comunidades Católicas dos Estados Unidos.

Fonte: Brazilian Times

Top News