Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2012 as 12:00am

CIB faz convocação para Convenção Anual de Trabalhadores Domésticos de Massachusetts

O Estado de Massachusetts não possui leis trabalhistas para os trabalhadores domésticos e é por esse motivo que muitos trabalhadores têm enfrentado péssimas condições de trabalho, baixos salários e carga horária de trabalho excessiva. Se você limpa casa,

da redação

O Estado de Massachusetts não possui leis trabalhistas para os trabalhadores domésticos e é por esse motivo que muitos trabalhadores têm enfrentado péssimas condições de trabalho, baixos salários e carga horária de trabalho excessiva. Se você limpa casa, é dona schedule, cuida de idoso ou criança, ou se você simplismente defende este causa, você esta convidado a participar e ajudar a escrever o manual de direitos trabalhistas para os trabalhadores domésticos.

A Convenção ocorrerá no sábado dia 16 de junho de 2012, das 8:30 da manhã às 3hs da tarde na SEIU 1199, 150 Mt. Vernon Street Dorchester, MA 02125 (Perto da Estação JFK/UMass, na linha vermelha)

Para inscrições e para mais informações entre em contato Danielle, Lenita, Natalícia, ou Lydia no telefone do Centro do Imigrante: 617-783-8001 ou através de nosso email: dw@braziliancenter.org

A coalizão de Massachusetts para Trabalhadores Domésticos foi co- fundada pelo Centro do Imigrante Brasileiro, Vida Verde Coop, WILD, Dominican Development Center, Matahari e MPN.

Fonte: Brazilian Times

Top News