Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2012 as 12:00am

BRAPPAS e Intelligent Web oferecem sites com descontos para membros

Todos devem saber que o cartão de visita do fotografo é o website. Uma parte do sucesso conquistado pelo fotógrafo profissional vem de seu talento e arte, a outra parte é definida pela a apresentação dessa arte. Pensando nesse aspecto importante para o

da redação

Todos devem saber que o cartão de visita do fotografo é o website. Uma parte do sucesso conquistado pelo fotógrafo profissional vem de seu talento e arte, a outra parte é definida pela a apresentação dessa arte. Pensando nesse aspecto importante para o sucesso profissional, a BRAPPAS fecha uma parceria incrível com INTELLIGENT WEB.

Essa grande conquista para os membros da BRAPPAS foi firmada na semana passada, com intuito de fortalecer ainda mais a presença de profissionais brasileiros no mercado de trabalho.

Os membros da BRAPPAS qualificarão para um grande desconto do desenvolvimento de seu website tendo $250.00 de desconto nos preços de websites para fotógrafos.

O pacote inclui o desenvolvimento do website, galeria de fotos, página de contato e orçamento online e sistema de proofing online, para que os clientes possam ver seu trabalho e aprová-los via online. Como se não fosse o suficiente o membro ainda terá hospedagem de graça por um ano e registro do domínio FREE.

Luiz Bertoldo, CEO da Intelligent Web Crew diz que "O crescimento e sucesso de um negócio, consiste em grandes parcerias e a Brappas não só foi, como é uma grande parceira no desenvolvimento e divulgação de nossa marca. Encontramos na Brappas uma parceria completa, pois trata-se de uma empresa surpreendente em todos os sentidos, onde o profissionalismo e a competência de seus funcionários e colaboradores, tornou-se está organização um sucesso presente", fala.

Você fotógrafo que quer realmente se tornar um verdadeiro profissional em contato com a BRAPPAS para maiores informações sobre a criação do seu website, ou para se profissionalizar no ramo da fotografia ligue para 978-580-8000.

Fonte: Brazilian Times

Top News