Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/06/2012 as 12:00am

Grande incêndio destrói apartamentos de brasileiros em Worcester

"Estou vivo é isso que me importa", fala Elise, um brasileir saiu de um dos prédios usando apenas com um short, sem sapatos e protegido por um cobertor

"Estou vivo é isso que me importa", fala Elise, um brasileir saiu de um dos prédios usando apenas com um short, sem sapatos e protegido por um cobertor

da redação

Na madrugada desta terça-feira (12), alguns brasileiros foram vítimas de um forte incêndio que mobilizou dezenas de bombeiros e equipes de resgate. A tragédia aconteceu na cidade de Worcester e atingiu seis edifícios, dos quais quatro foram destruídos pelas chamas que demorou para serem controladas.

O corpo de bombeiros não divulgou ainda o que iniciou o incêndio, que começou por volta das 3h45. Segundo o subchefe, Frank DiLiddo, algumas pessoas encontram-se desaparecidas. "Estamos investigando se elas não estavam nos apartamentos no momento ou se não tiveram a mesma sorte dos que conseguiram sair", fala.

Além dos prédios destruídos, alguns carros foram queimadas. Os moradores não sabem o valor do prejuízo e os bombeiros não souberam informar quantas pessoas moravam nos edifícios.

Um dos edifícios estava em reforma e, segundo os vizinhos, apenas oito trabalhadores dormiam no local. Os bombeiros não os encontraram e não se sabe onde estes estão. Apesar de haver desaparecidos, os bombeiros salientam que foi muita sorte, pois todos os residentes que saíram do local não sofreram ferimentos. "Apenas danos materiais", conclui o subchefe.

O fogo se alastrou muito rápido e um brasileiro conseguiu sair do seu apartamento usando apenas um calção e protegido por um cobertor e sem sapatos. Ele disse que não está preocupado, no momento, com o que perdeu e sim agradece a Deus por estar vivo. "Vamos recomeçar nossa vida a partir do zero", se emociona.

Fonte: Brazilian Times

Top News