Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2012 as 12:00am

Festival "Eta Glória" acontece dia 24 de junho

Acontecerá no dia 24 de junho a terceira edição do Festival Eta Glória, promovido pela Philadelphia International Assembly of God da cidade de Weymnouth, em Massachusetts. Os organizadores pretendem reunir cerca de 800 pessoas em um dos maiores eventos do

Luciano Sodré

Acontecerá no dia 24 de junho a terceira edição do Festival Eta Glória, promovido pela Philadelphia International Assembly of God da cidade de Weymnouth, em Massachusetts. Os organizadores pretendem reunir cerca de 800 pessoas em um dos maiores eventos do gênero já realizado na região.

Mais de 20 cantores e quatro bandas gospel estarão se apresentando e além do espaço musical, haverá muitas brincadeiras com as crianças, um delicioso churrasco com uma enorme variedade de comidas no buffet e muita diversão.

A intenção é divulgar o Evangelho de uma maneira alegre, onde todas as pessoas possam participar e se sentirem bem. Até o momento 400 pessoas já confirmaram a presente, mas um número bem maior é aguardado pelos organizadores.

Toda a comunidade está convidada para participar e o telefone de contato para mais informações é (781) 901-6275 ou (781) 858-6084.

ADVOGADO

Além das apresentações e as brincadeiras, o advogado Ludo Gardini foi convidado para estar presente. Ele ficará a disposição das pessoas para esclarecer algumas dúvidas sobre a imigração e as leis que regem este assunto nos Estados Unidos. 

Fonte: Brazilian Times

Top News