Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2012 as 12:00am

"Uai Tchê" - Baile reune culturas gaúcha e mineira no Silver Fox

A produtora de eventos, Márcia Pretto, sempre tem buscado inovar nos eventos que tem organizado para a comunidade brasileira em Massachusetts. Mais uma destas inovações será conhecida no sábado (16), quando acontecerá no Silver Fox, na cidade de Everett,

da redação

A produtora de eventos, Márcia Pretto, sempre tem buscado inovar nos eventos que tem organizado para a comunidade brasileira em Massachusetts. Mais uma destas inovações será conhecida no sábado (16), quando acontecerá no Silver Fox, na cidade de Everett, o baile "Uai Tchê".

Márcia explica que a ideia é mostrar que as diversas culturas brasileira são unidas nos Estados Unidos. "Nós temos um país muito rico em cultura e quem veio para este país aprendeu a respeitar cada uma delas", fala salientando que a união entre os brasileiros deveria ser repetida no Brasil.

A festa começará às 21 horas e os ingressos colocados para venda antecipadas se esgotaram, mas Márcia ressalta que segurou alguns para serem vendidos na portaria. "Sabemos que muitas pessoas deixa para se decidir na última hora e outras vêm de longe", explica.

Quanto ao estilo do baile, ela acrescenta que foi uma forma que encontrou de colocar em um mesmo espaço a cultura gaúcha e a mineira. "Nós teremos apresentação de músicas típicas de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul", fala.

A Banda Azaração fará a animação da festa e mais informações podem ser obtidas através do telefone (617) 596-5182.

Fonte: Brazilian Times

Top News