Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2012 as 12:00am

Brasileiro, ex-professor de Obama, pede para eleitores não votarem nele

O brasileiro Roberto Manhabeira Unger, ex-professor do presidente Barack Obama na Harvard University, publicou um vídeo no You Tube chamando os eleitores norte-americanos a votarem contra o ex-aluno, nas próximas eleições presidenciais. Ele disse que Obam

O brasileiro Roberto Manhabeira Unger, ex-professor do presidente Barack Obama na Harvard University, publicou um vídeo no You Tube chamando os eleitores norte-americanos a votarem contra o ex-aluno, nas próximas eleições presidenciais. Ele disse que Obama está recebendo um "F", como nota.

Unger foi professor de Obama e duas matérias (Jurisprudência e Reinventando a Democracia) e disse que o ex-aluno deve ser derrotado nas eleições que acontecem em Novembro. Segundo ele, o presidente abandonou os trabalhadores da América.

Unger e Obama continuaram mantendo contato via telefone, mas o brasileiro afirma que jamais se tornaram amigos. O vídeo já está sendo usado pelos adversários políticos do presidente.

Mangabeira nasceu no Rio de Janeiro, é filósofo e professor. Em 1971, tornou-se um dos mais jovens professores da Harvard University. Paralelamente ao desenvolvimento de seu projeto teórico, Mangabeira tem atuado na política brasileira desde a abertura, durante o regime militar.

Em 2007, após ter sido um crítico do primeiro mandato do presidente Lula, passou a integrar o ministério do Governo Federal em outubro de 2007 e permaneceu até junho de 2009, como Ministro de Assuntos Estratégicos.

Fonte: Brazilian Times

Top News