Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2012 as 12:00am

Brasileiros entram na "Festa na Roça"

Mais de mil pessoas compareceram ao "entra e sai" do " Arraial de São João", organizado pela comunidade católica brasileira da igreja São Franciso de Assis, na cidade de Hyannis, no sabado (16). Os festejos juninos começaram cedo, com a gincana pela manh

Mais de mil pessoas compareceram ao "entra e sai" do " Arraial de São João", organizado pela comunidade católica brasileira da igreja São Franciso de Assis, na cidade de Hyannis, no sabado (16).

Os festejos juninos começaram cedo, com a gincana pela manhã. Durante todo o dia o público pode experimentar brincadeiras, como jogo de argola e pescaria.

Dionelia cunha fez questão que a filha Camile participasse da celebração: "Para praticar a nossa cultura fizemos a gincana e a festa, porque as crianças não conhecem e a gente tem que passar nossas tradicoes", disse.

O forró continuou animado durante todo o dia com as apresentações das quadrilhas das crianças e dos adultos, chegando ao anoitecer com o bingo, tudo regado a curau de milho, canjica, churrasco entre outras delícias típicas. A criançada fez a festa!

Fonte: Brazilian Times

Top News