Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2012 as 12:00am

Traficante de pessoas procurado em Massachusetts é preso em Connecticut

Um homem foi preso na segunda-feira, em um hotel na cidade de Lyme Oriente, em Connecticut, sob a acusação de ser traficante de pessoas. Segundo os policiais estaduais que efetuaram a prisão, havia um mandado de prisão contra ele, emitido pelo Departament

da redação

Um homem foi preso na segunda-feira, em um hotel na cidade de Lyme Oriente, em Connecticut, sob a acusação de ser traficante de pessoas. Segundo os policiais estaduais que efetuaram a prisão, havia um mandado de prisão contra ele, emitido pelo Departamento Policial de Framingham, em Massachusetts.

Anthony Maness, 38 anos, responderá pela acusação de traficar pessoas para usá-las na escravidão sexual e ganhar dinheiro com a prostituição.

Em um comunicado, o Departamento de Policia de CT in formou que o acusado estava no hotel com uma de suas vítimas e que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, sem sucesso. Ele foi preso nas imediações de onde estava hospedado, em uma área arborizada.

Os policiais cercaram a área e conseguiram evitar que o acusado conseguisse fugir. A mulher também correu e foi presa detida atrás de um complexo de apartamentos. Segundo o comunicado, ela foi enviada ao hospital mais próximo para ser examinada.

Maness foi preso quando tentava roubar um carro para fugir e também foi levado ao hospital para atendimento de emergência. Ele está detido, em Connecticut, mediante o pagamento de uma fiança estipulada em US$ 50 mil (pouco mais de R$ 100 mil), para que possa responder o processo em liberdade.

Ainda não foi informado quando ele será transferido para um centro de detenção do MetroWest, em Massachusetts, onde ele enfrenta várias acusações, após ter sido preso em Marlborough, no ano de 2010. Além de tráfico de pessoas para a exploração sexual, Maness é acusado de posso de maconha.

Fonte: Brazilian Times

Top News