Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2012 as 12:00am

Brasileira é acusada de matar idosa em Canton (MA)

Uma brasileira que reside na cidade de Stoughton (Massachusetts), está sendo mantida presa sob a fiança de US250 mil (pouco mais de R$ 500 mil), depois de cometer um acidente de trânsito que culminou na morte de Sara Escudero, 64 anos de idade. O acidente

da redação

Uma brasileira que reside na cidade de Stoughton (Massachusetts), está sendo mantida presa sob a fiança de US250 mil (pouco mais de R$ 500 mil), depois de cometer um acidente de trânsito que culminou na morte de Sara Escudero, 64 anos de idade. O acidente aconteceu no domingo (24), em Canton, e Auricelli Braga, 32 anos, recebeu a notificação de sua prisão ainda no leito do Boston Medical Center, na segunda-feira (25).

Ela responderá por homicídio, direção perigosa, dirigir sem carteira de motorista e negligência ao volante. A informação foi dada pela porta-voz do Procurador do Condado de Norfolk, Michael Morrissey. Assim que sair do hospital, Auricelli será levada para o Departamento de Polícia de Canton.

Para poder responder o processo em liberdade, além de pagar a fiança, a brasileira terá que entregar o seu passaporte e se comprometer em não dirigir até a decisão do Juiz. O início do julgamento de Auricelli terá início no dia 23 de julho, no Tribunal de Stoughton.

Sara Escudero era casada, tinha quatro filhos e dois netos. No momento do acidente, ela estava dirigindo seu carro em direção ao Hebrew Rehabilitation Center, em Roslindale, onde trabalhava como enfermeira. Os preparativos para o funeral ainda estão em curso, segundo informou a família da vítima.

Como muitos imigrantes. Escudeiro, se mudou para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor para ela e para sua família. Oriunda do Chile, ela chegou ao país em 1985, graudou-se pela UMASS e conseguiu o diploma de Bacharel em Enfermagem. "Ela era muito trabalhadora e sua família era prioridade número 1. Vamos sentir muito a falta dela", disse Carolina Vidal, a filha de 38 anos de idade.

Fonte: Brazilian Times

Top News