Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2012 as 12:00am

Curso gratuito de fotografia: a importância de ser membro da BRAPPAS

No mundo de hoje não basta você ser um bom profissional. É muito importante estar rodeado de pessoas que entendam do mesmo assunto que você e que acima de tudo estarão prontas para ajudar quando necessário.

da redação

No mundo de hoje não basta você ser um bom profissional. É muito importante estar rodeado de pessoas que entendam do mesmo assunto que você e que acima de tudo estarão prontas para ajudar quando necessário.

Mesmo que ainda não tenha se tornado um profissional, você pode desfrutar de vários benefícios ao se tornar membro de uma associação respeitada e séria como a BRAPPAS.

A BRAPPAS vem profissionalizando fotógrafos nos Estados Unidos e no Japão com profissionalismo e ética moral. Além de assistência técnica em varias áreas da fotografia, o associado tem orientação em gestão de negócio como sugestão de preços e pacotes, relação com o cliente, dicas de marketing e muito mais.

Além disso o membro poderá adquirir sua identificação de fotógrafo, ser listado no website da BRAPPAS, e ser convidado a participar na cobertura de vários eventos e ensaios fotográficos seja profissionalmente ou como estágio para os que estão aprendendo.

O associado também poderá obter descontos em várias lojas, como Hunt’s Photo and Video, Calumet Photographic, EPLevine, BorrowLens.com, ShowCase Photo and Video.

O mesmo poderá ter desconto na especialização de vários cursos em todas as sedes da melhor escola de informática brasileira na América, a MG High Tech, além de descontos para construção de websites customizados pela Intelligent Web Crew.

A lista não para por aí: o membro poderá alugar o estúdio fotográfico com desconto para projetos próprios, receberá desconto em futuros workshops e também participará de workshops gratuitos oferecidos exclusivamente para membros como workshop de longa exposição noturna realizado em Boston na semana passada com a presença de um enorme grupo.

O time BRAPPAS parabenizou o fotógrafo Marcelo Ferreira Batista pela garra e dedicação por dirigir da Philadelphia até Boston para poder desfrutar do workshop gratuito realizado na última semana.

Como muitos outros que vieram da Florida, Maryland, Washington, Danbury e até mesmo da California. Para mais informações sobre como se tornar um membro ou participar do maior curso de fotografia dos Estados Unidos, visite www.BRAPPAS.com ou ligue 978-580 8000

Fonte: Brazilian Times

Top News