Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2012 as 12:00am

Brasileira realiza evento beneficente para ajudar instituição americana

A estilista Andrea Kelliher está organizando um evento, no dia 14 de julho, para ajudar a Horizons for Homeless Childrens, uma instituição que cuida de crianças carentes em Massachusetts. A organização possui 147 abrigos no estado e sobrevive através de d

Luciano Sodré

A estilista Andrea Kelliher está organizando um evento, no dia 14 de julho, para ajudar a Horizons for Homeless Childrens, uma instituição que cuida de crianças carentes em Massachusetts. A organização possui 147 abrigos no estado e sobrevive através de doações.

Andrea, que trabalha como voluntária em um dos abrigos, tomou a decisão de organizar um jantar beneficente por ver que a organização precisa muito de ajuda. "Então porque não apresentá-la à comunidade brasileira, pois temos muitas pessoas em nosso meio que tem o dom de contribuir e ajudar quem precisa", fala.

O evento acontecerá na cidade de Randolph, no The Latena, com horário previsto para iniciar às 17 horas. Andrea fala que além do jantar, os presentes poderão assistir à uma divertida comédia stand up com um comediante norte-americano, show com música ao vivo e um desfile da coleção criada pela organizadora. "Também sortearemos brindes entre os presentes", acrescenta.

Os abrigos foram criados para ajudar as crianças que foram abusadas, filhos de pais que não têm condições de deles, etc. Os interessados em participar do jantar e ajudar estas crianças, podem entrar no site www.modagirls.net e adquirir o convite por apenas $40.00. "Todo o dinheiro será entregue para a organização", ressalta Andrea. Para mais informações é só ligar para o telefone (781) 835-5855.

Fonte: Brazilian Times

Top News