Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2012 as 12:00am

Comunidade organiza ação entre amigos para ajudar brasileiro atropelado

O mineiro José Maria Barros, natural de Belo Horizonte, continua internado no Hackensack Medical Center, em Hackensack (New Jersey). Ele foi atropelado por Emille Issa, 26 anos, um libanês naturalizado estadunidense, no dia 12 de abril deste ano. Segundo

da redação

O mineiro José Maria Barros, natural de Belo Horizonte, continua internado no Hackensack Medical Center, em Hackensack (New Jersey). Ele foi atropelado por Emille Issa, 26 anos, um libanês naturalizado estadunidense, no dia 12 de abril deste ano. Segundo testemunhas, após o atropelamento, o acusado fugiu sem prestar socorro.

O mineiro foi internado para receber tratamento médico e continua no hospital. Os custos com medicamento e o tratamento estão ficando muito caro e por isso alguns pessoas resolveram realizar uma "ação entre amigos" para levantar fundos que ajudem nas despesas.

Será realizado um churrasco no domingo, dia 1º de julho, no endereço: 7 Linconl Street, Fairview, New Jersey 07010. As pessoas que quiserem colaborar podem procurar os seus convites nos comércios brasileiros de Fairview e Cliffside.

Para mais informações, entre em contato com Valéria, através do telefone (201) 944-2672 ou Rosângela no telefone ((201) 926-3515.

Fonte: Brazilian Times

Top News