Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2012 as 12:00am

BRAPPAS é recebido pelo Consul Fernando de Mello

A BRAPPAS, que vem fazendo seu trabalho exemplar nos últimos 3 anos junto à comunidade brasileira unindo a classe dos profissionais na área da fotografia digital, agora foi recebida pelo Cônsul-geral do Brasil em Boston, Fernando de Mello, na manha de qui

da redação

A BRAPPAS, que vem fazendo seu trabalho exemplar nos últimos 3 anos junto à comunidade brasileira unindo a classe dos profissionais na área da fotografia digital, agora foi recebida pelo Cônsul-geral do Brasil em Boston, Fernando de Mello, na manha de quinta-feira (28), em reunião junto ao corpo de diretores Júlia Pacheco, Bruno Cicarelli, Alessandra Ribeiro e a diplomata Gabriela Guimarães.

Na ocasião, a BRAPPAS fez uma rápida introdução e levantamento do trabalho que vem sendo realizado no meio da comunidade brasileira o qual teve elogios pelo Sr. Fernando de Mello, salientando ainda que "outros setores trabalhistas da comunidade brasileira deveriam seguir o mesmo exemplo e formarem suas Associações, propagando assim uma maior união em nossa comunidade".

O Cônsul fez enormes transformações no Consulado Brasileiro desde sua chegada, e reuniões recebendo entidades foi uma delas, modificando nosso Consulado e nos fazendo verdadeiramente nos sentirmos em um pedacinho do Brasil, salienta Paulo Pacheco fundador da BRAPPAS.

Como havia dito também, o Dr. Mark Langevin da U.S. Civil Society de Washington DC, muitas associações deveriam seguir o exemplo dos princípios da BRAPPAS como uma associação inovadora e que busca única e exclusivamente a união e prosperidade da classe trabalhadora.

Em 2009 quando a BRAPPAS recebeu o convite da diplomata Adriana Telles Ribeiro para ser reconhecida como uma entidade no Brasileiros do Mundo e assim pelo Ministério de Relações Exteriores, fez com que outros entidades também fizessem o mesmo, por isto muitos vêem a BRAPPAS como um modelo de associação.

Um orgulho e grande conquista para todos nos, diz Alessandra Ribeiro Diretora Administrativa.

A partir do próximo mês a BRAPPAS também foi convidada para estar nas reuniões consulares mensais aonde são discutidos assuntos em pro de melhoras no meio da comunidade brasileira.

Todas estas conquistas são transferidas única e exclusivamente aos associados da BRAPPAS, além dos imensos benefícios que a mesma já proporciona aos seus membros, tais como descontos na compra de equipamentos nas lojas mais importantes de equipamentos fotográficos, assistência técnica de qualquer parte do mundo via chat gratuito ao vivo ou telefone, além dos cursos gratuitos profissionalizantes, por isto um motivo a mais para aquele que ainda não é membro, se tornar um agora mesmo.

Fonte: Brazilian Times

Top News