Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2012 as 12:00am

Apóstolo Charles Ndifon prega que Deus é o seu seguro-saúde!

Em visita à redação do BT, o apóstolo Charles Ndifon, apresentou suas credencias e reportou que Deus pode ser o seguro-saúde de todos, fazendo uma comparação, inclusive com a nova lei de saúde do presidente Obama, recentemente confirmada pela Suprema Cort

da redação

Em visita à redação do BT, o apóstolo Charles Ndifon, apresentou suas credencias e reportou que Deus pode ser o seguro-saúde de todos, fazendo uma comparação, inclusive com a nova lei de saúde do presidente Obama, recentemente confirmada pela Suprema Corte. Ndifon disse que achou importante a aprovação da lei de saúde pela Suprema Corte, mas que o "seguro-saúde" oferecido por Deus supera a todos os demais.

Mas com isto é possível apóstolo Ndifon? O repórter indagou.

Ele respondeu: "Nós precisamos acreditar, ter fé. Jesus ensinou que você não precisa acompanhar ou seguir todos os ensinamentos desta ou daquela igreja. Mas é superimportante observar quando Jesus afirmou: "acredite"! E complementou: "Nós, homens de religião não fazemos e nem tampouco podemos operar milagres"! E continuou : "Somente Jesus pode! E isto acontece quando você mostra a sua fé N'Ele".

O apóstolo Ndifon chegou à nossa redação acompanhado de dois dos seus 4 filhos. Muito sorridente e falante, o pastor foi logo adentrando à redação e já como se fosse familiarizado com o ambiente começou a falar de sua peregrinação pelo mundo, levando e pregando a palavra dentro de uma perspectiva de salvação espiritual bem como física. Ele falou muito sobre as curas realizadas e sempre enfatizava que "Deus é o nosso seguro-saúde".

Quem é este apóstolo?

Seu legado como religioso é longo e paralelamente sua vida acadêmica. Existe até um livro publicado sobre sua trajetória de vida, cujo título é "The God of Miracles". Ele nasceu na Nigéria. Vem de uma família de 14 irmãos, sendo ele o caçula. Seus estudos universitários foram na área de Ciência de Computação na Pennsylvania e em New York. Doutorou-se em engenharia. Perguntado sobre teologia, foi enfático: "claro estudei também teologia, mas o meu grande momento foi quando recebi Jesus, numa tarde, no ano de 1987, ainda na universidade".

O apóstolo Charles Ndifon , casado com a americana Donna Lynne. Ele reside atualmente em Providence (RI) e no período de 16 a 21 de Júlio/2012 estará pregando para milhares de seus seguidores. Ele finalizou a visita convidando aos brasileiros de Massachusetts, principalmente aqueles com problemas de saúde. E, não deixou de expressar sua vontade de uma dia pregar no Brasil. O evento chamado de "As 6 Noites dos Milagres" acontece no Hotel Westin, (1 West Eschange Street), de Providence (RI). Mais informações pelo fone: 401-764-0475 ou pelo site: www.christlove.org

www.christlove.org

Fonte: Brazilian Times

Top News