Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2012 as 12:00am

DJ morre no dia de sua campanha solidária

No dia 30 de junho aconteceu a festa no barco promovida pela Mass Badge. O evento conhecido por Massachusetts Law Enforcement Harbor Cruise, tem como finalidade ajudar instituições filantrópicas ou uma determinada pessoa que precise de ajuda. Nesta edição

Luciano Sodré

No dia 30 de junho aconteceu a festa no barco promovida pela Mass Badge. O evento conhecido por Massachusetts Law Enforcement Harbor Cruise, tem como finalidade ajudar instituições filantrópicas ou uma determinada pessoa que precise de ajuda. Nesta edição o escolhido foi o DJ Eric Littles, que foi diagnosticado com câncer e precisava de um intenso tratamento para combater a doença.

Mas o inesperado aconteceu no dia da festa. O DJ ligou, por volta das 10pm para o policial Raoul Gonçalves, um dos diretores da entidade e organizador do evento. Segundo ele, Eric queria saber se tudo correu bem no pequeno cruzeiro e se as pessoas gostaram. "Eu respondi que sim e ele me pediu para nunca parar de realizar esta festa, pois ela traz esperanças e faz bem para as pessoas", se emociona ao lembrar.

Logo após, o DJ desligou o telefone e pouco tempo depois a mãe dele ligou, novamente para Raoul, informando que Eric havia falecido.

Esta festa é marcada pela participação da comunidade brasileira que sempre tem abraçado os eventos promovido pela Mass Badge. que é uma organização com o compromisso de ajudar as pessoas. Ela é formada por oficiais de polícia de várias cidades e membros das comunidades, entre elas a brasileira.

O evento de sábado tinha como objetivo doar parte da arrecadação para a Dana Farber Institute e a outra parte para o DJ Eric Littles, que também era membro da associação.

Para mais informações sobre os eventos da Mass Badge é só acessar o site www.massbadge.com

www.massbadge.com

Fonte: Brazilian Times

Top News