Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2012 as 12:00am

Rapha MC é destaque nos EUA

Nascido no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o rapper Rapha MC chegou aos EUA em 1994, quando tinha apenas 12 anos de idade. Vindo de criação humilde, ele e sua mãe vieram para o país em busca de uma condi

da redação

Nascido no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o rapper Rapha MC chegou aos EUA em 1994, quando tinha apenas 12 anos de idade. Vindo de criação humilde, ele e sua mãe vieram para o país em busca de uma condição melhor de vida.

Foi neste país que este jovem conheceu e se apaixonou pela cultura do hip hop. Identificando-se extremamente por um dos elementos dessa cultura (o RAP), aos 15 anos de idade já se aventurava em fazer suas rimas. E como todo jovem em busca de identificação, Rapha passou momentos escuros nessa trajetória se envolvendo com o mundo do crime e das drogas.

Até que em 2001 converteu-se ao cristianismo e aceitando o evangelho@que salva! Largando sua antiga vida para trás, Rapha começou sua nova trajetória unindo o útil ao agradável. Usando o talento que Deus lhe deu que foi o dom da rima@para ministrar a Palavra através do Rap.

Em 2002 ele começa a marcar a comunidade brasileira com um estilo novo. Em 2003 apadrinhado pelo rapper Se7e, ele lança seu primeiro cd com o grupo F.R.S que teve uma ótima repercussão no cenário musical. Fez eventos com grandes nomes da música Gospel nos EUA e no Brasil. Nomes como Oficina G3, Papa Son, Mary Mary, DJ Alpiste, Israel and New Breed.

Em 2005 Rapha lança seu primeiro CD solo intitulado "O Justo Viverá pela Fé" e teve @ótima repercussão. Ele, definitivamente, marca a comunidade com o seu som pesado e inteligente.

Com essa repercussão Rapha viajou @por muitos estados norte-americanos pregando e "Rapping" a palavra de Deus e transformando vidas. Em 2008 Surge seu o segundo CD, que fez bastante barulho! Em 2009 ele vai além e lança uma música personalizada para o jogador de futebol Adriano que na época jogava no flamengo.

Com isso, sua música teve uma boa aceitação entre a nação rubra-negra que na época foi campeã brasileira! Agora, Rapha MC continua sua correria no ministério do Rap com o sonho de em @breve alcançar diversas nações com seu Som, principalmente em sua terra natal, o Brasil.

Ele agradece a todos pelo o apoio e suporte ao longo dos anos.@ Para apresentações nos Estados Unidos ou Brasil ligue (781) 420-2788 e fale com o pastor Walace, ou envie e-mail para pr_walace@yahoo.com@

Sigam no twitter: @raphamc

No facebook.com/raphamc

Soundcloud.com/raphamc121

Email@raphamc121@gmail.com

Sigam no twitter: @raphamc

No facebook.com/raphamc

Soundcloud.com/raphamc121

Email@raphamc121@gmail.com

Sigam no twitter: @raphamc

No facebook.com/raphamc

Soundcloud.com/raphamc121

Email@raphamc121@gmail.com

pr_walace@yahoo.com@

Sigam no twitter: @raphamc

No facebook.com/raphamc

Soundcloud.com/raphamc121

Email@raphamc121@gmail.com

raphamc121@gmail.com

veja um vídeo do rapper www.youtube.com/watch?v=7aKIKmaMdDA

www.youtube.com/watch?v=7aKIKmaMdDA

Fonte: Brazilian Times

Top News