Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2012 as 12:00am

Earth and Sage Medical Spa faz festa para clientes em homenagem ao Dia das Mães

O Earth and Sage Medical Spa resolveu antecipar em uma semana o Dia das Mães. Para não entrar em conflito com os almoços de família, a loja organizou um chá na tarde do último domingo, dia 6, no estacionamento do estabelecimento, em Newton, para clientes

O Earth and Sage Medical Spa resolveu antecipar em uma semana o Dia das Mães. Para não entrar em conflito com os almoços de família, a loja organizou um chá na tarde do último domingo, dia 6, no estacionamento do estabelecimento, em Newton, para clientes e convidados. O evento contou com a presença de cerca de 50 pessoas, que fizeram questão de prestigiar a festa e perfilar seus belíssimos chapéus e vestidos impecáveis.

A dona do Earth And Sage Medical Spa, Vyvyane Loh, fez uma surpresa para os convidados. Ela sorteou quatro mães para fornecer de graça alguns de seus tratamentos realizados na clínica. Neste domingo, ela apresentou o resultado de todo o processo. O que mais impressionou quem compareceu à festa foi o de Alaídes Pedro, que foi submetida a um novo trabalho estético de queima de gordura localizada chamado de Alma Accent.

"Não imaginava que fosse ter esse resultado. Fiz o tratamento apenas pela parte estática, mas meu nutricionista ficou surpreendido com o que aconteceu. Além de perder medida, esta queima de gordura fez com que o nível de colesterol e de açúcar no meu sangue diminuísse. Há muito tempo que tentava fazer dieta e não conseguia, mas fiquei impressionada", disse Dona Alaídes, que reduziu o tamanho de seu manequim de 14 para 10 com apenas duas sessões do Alma Accent.

Vyvyane Loh também ficou surpresa com o resultado do tratamento de Alaídes, pois o novo processo de melhora de beleza estética estava sendo testado. Além de ser indolor, a dona do Earth And Sage Medical Spa afirmou que o procedimento é o que mais se aproxima de uma lipo-aspiração, com a vantagem de ser superficial, ou seja, sem utilizar injeções, bisturis ou agulhas.

"Admito que fiquei surpresa também com o resultado. A vantagem deste processo com relação à lipo é que não há cortes e a pessoa que se submete já pode retornar à rotina logo depois do fim da sessão. Quem fez garante que no dia seguinte já dá para ver o resultado. As estrelas de Hollywood têm este aparelho em casa tamanha a eficiência dele", disse Loh, que utilizou a manager da loja, Juliana Ramos, como "cobaia", "Ela me ligou super empolgada no dia seguinte para falar dos resultados", lembrou, aos risos.

Além disso, outras três mães foram contempladas com tratamentos gratuitos da Earth And Sage Medical Spa. Elica Pedroso foi submetida a um peeling para tirar as marcas de espinhas. Merry Mansir fez também um peeling, com menor força, além de sessões de laser e Mesocarbox Therapy que ajuda a disfarçar as marcas de expressão no rosto. O mesmo tratamento foi dado a Diane Palermo, que sentiu sua pele muito mais rejuvenescida e saudável após o presente.

Para presentear as mães que compareceram no evento, a Earth And Sage Medical Spa sorteou diversos tratamentos fornecidos pela clínica. Além disso, duas pessoas foram contempladas com sessões de maquiagem e tratamento de cabelo. Isso sem contar que todas as pessoas que foram à festa receberam descontos em futuros tratamentos na clínica.

"Nossa intenção é de fazer uma confraternização entre as clientes e também divulgar os tratamentos que nosso spa oferece. Sempre que possível, tentamos fazer esses eventos para nos sentrmos mais próximas das pessoas que nos procuram", finalizou Loh.

A Earth And Sage Medical Spa está localizada na 268 Center St, em Newton, MA. O telefone para contato é o (617) 244-5060.

Fonte: Brazilian Times

Top News