Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2012 as 12:00am

Jantar comunitário reúne comunidade em Randolph (MA)

Aconteceu na noite de sábado, dia 14, o Jantar Beneficente para Crianças Carentes promovido pela estilista e empresária Andrea Killiher. Além do momento solidário, foi apresentado para o público a coleção de biquini 2012 da Moda Girls. Os presentes partic

Aconteceu na noite de sábado, dia 14, o Jantar Beneficente para Crianças Carentes promovido pela estilista e empresária Andrea Killiher. Além do momento solidário, foi apresentado para o público a coleção de biquini 2012 da Moda Girls. Os presentes participaramde um jantar e se divertiram com shows ao vivo e brincadeiras.

O evento foi realizado no salão de festa do The Lantana, e começou às 17 horas. Andrea ficou feliz com a presença e colaboração das pessoas que acrediram no objetivo da festa. "Juntos podemos tornar a vida dos nossos pequenos bem melhor", ressalta.

Participaram do evento empresários, lideranças religiosas e políticas, além de membros da comunidade e representantes da imprensa. Durante a noite várias doações foram feitas para ajudar na campanha.

A renda será destinada para ajudar a Horizons for Homeless Childrens, uma instituição que cuida de crianças carentes em Massachusetts. A organização possui 147 abrigos no estado e sobrevive através de doações. Andrea, que trabalha como voluntária em um dos abrigos, tomou a decisão de organizar um jantar beneficente por ver que a organização precisa muito de ajuda.

a Horizons for Homeless Childrens, uma instituição que cuida de crianças carentes em Massachusetts. A organização possui 147 abrigos no estado e sobrevive através de doações. Andrea, que trabalha como voluntária em um dos abrigos, tomou a decisão de organizar um jantar beneficente por ver que a organização precisa muito de ajuda.

Fonte: Brazilian Times

Top News