Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2012 as 12:00am

Presidente do Grupo Proeng visita EUA

Lamberto Palombini cumpriu uma extensa agenda e participou do coquetel de lançamento do Celebration Homes e Suítes

Lamberto Palombini cumpriu uma extensa agenda e participou do coquetel de lançamento do Celebration Homes e Suítes

da redação

Durante alguns dias da semana passada, o presidente do Grupo Proeng no Brasil, Lamberto Palombini Neto, visitou a comunidade brasileira em Massachusetts. Ele esteve cumprindo uma extensa agenda, à convite do empresário Luciano Costa, da Luciano Costa International Realty.

Palombini aproveitou a visita para conhecer alguns membros da comunidade, visitou emissoras de rádio e participou do coquetel de lançamento do "Celebration Homes e Suítes", que aconteceu no Hilton Hotel, em Woburn.

Palombini destacou a parceria de sucesso com a Luciano Costa, que resultou na venda de 100% do Itaparica Privilege. "Em apenas dois meses todas as unidades foram vendidas", acrescenta salientando que espera mais uma conquista com o lançamento do Celebration.

Este novo empreendimento fica a duas quadras da praia de Itaparica e oferece apartamentos com dois quartos e uma suíte, além de 12 lojas comerciais. As unidades podem ser adquiridas a partir de R$680,00. Para promover o Celebration, o grupo irá lançar campanhas publicitárias em jornais, rádios locais e na Globo Internacional. "Por isso é muito importante fazer logo aquisição, pois assim como o Itaparica Privilege, tenho certeza de que venderemos todas as unidades em um curto espaço de tempo", fala Palombini. "As vendas serão exclusivas da Luciano Costa", acrescenta.

A vantagem de comprar uma unidade é que a negociação é feita direto com a Construtora, sem intermediários e burocracia, principalmente comprovante de renda.

Para obter mais informações é só entrar em contato com a Luciano Costa, através do telefone (508) 281-4414

Fonte: Brazilian Times

Top News