Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2012 as 12:00am

Brasileiro entra para diretoria da MAPS

A comunidade de jovens imigrantes agora tem um representante na Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). A organização privada e sem fins lucrativos anunciou recentemente a chegada de Filipe Zamborlini ao time de Diretores. Zambo

da redação

A comunidade de jovens imigrantes agora tem um representante na Diretoria da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). A organização privada e sem fins lucrativos anunciou recentemente a chegada de Filipe Zamborlini ao time de Diretores. Zamborlini é brasileiro e veio para os Estados Unidos com sua família com apenas 12 anos. Ele é atualmente Organizador Político na SEIU Local 615, após vários anos trabalhando com comunidades imigrantes em diferentes organizações.

"Eu tenho orgulho de me juntar a uma organização tão sólida, dedicada em comprometida," disse Zamborlini. "Estou ansioso para envolver nossa comunidade na participação cívica, aumentando o acesso a boa saúde e serviços vitais, e espero ver renascer nos jovens das comunidades de língua portuguesa o desejo de se envolver com a MAPS."

As experiências de Zamborlini vão desde a defesa da Reforma Imigratória e do DREAM Act, ao envolvimento cívico de imigrantes que se tornaram cidadãos americanos e desenvolvimento de comunidades por meio do Censo e do Redistritamento. Ele testemunhou e viveu muitos dos desafios que os imigrantes enfrentam nos Estados Unidos, enquanto aprendia com líderes renomados no estado e no país, trabalhando ao lado deles.

"O Filipe chega na MAPS trazendo uma contribuição enorme para a nossa organização," afirmou Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. "Estamos contagiados por sua energia e comprometimento, e ansiosos para trabalhar com ele."

O novo membro da Diretoria se junta a 11 outros representantes das comunidades de língua portuguesa em Massachusetts: Elizabeth Chaves (Presidente), Elisa Garibaldi (Vice-Presidente), Stephen Pereira (Secretário), Mary Ann Lomba (Tesoureira), Marcony Almeida, Paula Coutinho, Victor Do Couto, Antero Lomba, Carmen Pacheco Medeiros, Tina Silva e Joseph J. Vasconcelos. Sarah De Oliveira e Rhea Tavares renunciaram recentemente às suas filiações.

A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse o site www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News