Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2012 as 12:00am

Governador de MA participa na rádio dos brasileiros

A rádio 650 AM, mais conhecida como a "Rádio dos Brasileiros", realizou mais uma festa para comemorar as conquistas que tem atingido ao longo de sua existência. Pelo quinto ano de sucesso, a emissora amplia seu alcance oito vezes mais e com isso atingirá

A rádio 650 AM, mais conhecida como a "Rádio dos Brasileiros", realizou mais uma festa para comemorar as conquistas que tem atingido ao longo de sua existência. Pelo quinto ano de sucesso, a emissora amplia seu alcance oito vezes mais e com isso atingirá um número maior de cidades.

Ela passa a ser assim a Rádio AM Brasileira com o maior alcance em número de ouvintes nos EUA, chegando a mais de 5 milhões. Uma conquista que se deve ao trabalho profissional e responsabilidade dos apresentadores em oferecer o melhor para a comunidade.

Na festa que aconteceu ontem, dia 15, os diretores da emissora, apresentadores e funcionários realizaram uma festa para celebrar mais esta expansão. Estiveram presentes várias autoridades políticas, entre elas o governador de Massachusetts, Deval Patrcik.

A diretora da emissora, Ilma Paixão, salienta que muio mais novidades estão por vir e que, "graças a um trabalho sério, a emissora se firmou como a preferida dos brasileiros".

Fonte: Brazilian Times

Top News