Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2012 as 12:00am

Brasileiros da região de Boston fazem sucesso profissional na área odontológica

Três brasileiros da região de Boston, Joe Miranda, Amanda Cedrone e Sabrina Costa, não só dividem a nacionalidade, como também a determinação pelo crescimento profissional.

da redação

Três brasileiros da região de Boston, Joe Miranda, Amanda Cedrone e Sabrina Costa, não só dividem a nacionalidade, como também a determinação pelo crescimento profissional.

Joe, Amanda e Sabrina já sabiam desde o início que o sucesso da carreira deles dependeria do consultório odontológico que eles escolhesem para trabalhar, no qual refletisse seus próprios valores da excelência clínica combinada com a prestação de cuidados de primeira linha aos pacientes. E foi em Brookline, no Boston Smile Center , o consultório dentário do Dr. Alan Sasson, onde cada um deles independentemente descobriu que poderiam manter os seus valores próprios e ao mesmo tempo buscar atingir metas profissionais.

Dr. Sasson tem muito orgulho da sua equipe. Ele diz : "Eu me sinto honrado de ter Joe, Amanda e Sabrina como membros da minha equipe odontológica, porque eles teem os mais altos padrões profissionais."

Para que este sucesso seja possível, não poderia existir barreiras culturais ou linguísticas.

Joe , que atua como líder na área de higiene bucal, começou a trabalhar com o Dr. Sasson no Boston Smile Center em 2003.

A atitude positiva de Joe e a técnica bem suave usada por ele para fazer a higiene bucal dos seus pacientes é sempre motivo de muitos elogios por parte deles.

"Joe é o cara!!" comentou um paciente frequentador da clínica.

Joe, juntamente com Dr.Sasson usam novas tecnologias como a camera intra-oral , que facilita tirar fotos digitais das áreas de difícil acesso.

Outra aquisição do consultório incluí a mais moderna tecnologia para radiografia digital, que gera perto de 90% menos radiação, e também um instrumento à laser para fazer o rastreamento de cáries.

Quando entrevistado, Joe destacou: "Eu aprecio muito fazer parte do Boston Smile Center porque aqui temos à disposição a melhor tecnologia, e isto possibilita dar aos nossos pacientes o melhor tratamento dentário."

Joe é também um dos poucos profissionais na àrea de higiene bucal licenciado em Massachusetts para administrar anestesia dentária.

Ambas, Sabrina e Amanda são assistentes do Dr. Sasson, e elas tiveram o mais elevado grau de treinamento em muitas áreas odontológicas.

Elas trabalham juntas, com perfeição, ao lado do Dr.Sasson, mesmo nos dias de mais movimento da clínica.

Amanda tem muitos anos de experiência no Brasil em ortondontia e cirurgia oral. Ela é o braço direito do Dr. Sasson. Amanda orgulha-se de usar um sistema ortodôntico moderno e inovador onde os dentes de pacientes adultos se alinham tão rápido quanto aos das crianças. Esse sistema, Damon, é mais rápido do que o tratamento ortodôntico tradicional e em muitos casos a extração de dentes para criar espaço é disnecessário.

Amanda também é coordenadora de tratamento para cirurgia de implantes, na qual Dr.Sasson usa a mais moderna tecnologia de 3D digitalização e plano de tratamento direcionado para substituir qualquer número de dentes ausentes, através de implantes ou dentaduras fixas.

Amanda comentou: "minha carreira no Boston Smile Center é recompensadora, porque imediatamente após o tratamento já se nota resultados maravilhosos no sorriso dos meus pacientes".

Nossos pacientes têem tratamento eficaz e indolor. Também oferecemos Invisalign e Zoom, que é uma ótima opção para alinhar e clarear os dentes. Dr. Sasson também nos incentiva a participar de reuniões, congressos e cursos na área odontológica para aprimorar nossa carreira.

Sabrina concorda com os comentários de Amanda. "As vezes mesmo um simples tratamento faz uma diferença enorme. E quando o paciente vê o resultado se sente muito mais confiante". É gratificante para Sabrina ver esses resultados, especialmente, depois de administrar o tratamento de clareamento do Zoom. Os resultados são imediatos e o paciente se sente muito mais apresentável e renovado.

Uma das minhas pacientes comentou: "Eu sou profissional na área de beleza estética, e agora que fiz este tratamento de clareamento tenho um sorriso maravilhoso, e isso é o segredo para parecer mais jovem e bonita". O Dr. Sasson é um especialista na área de estética dentária.

Sabrina trabalhou em outros consultórios dentários antes de começar a trabalhar para o Dr. Sasson. Ela tem uma grande experiência em planejar o tratamento dentário do paciente. Seja ele: tratamentos de canal, tratamentos de gengiva, e cirurgia periodontal. Ela tem um talento especial em acalmar os pacientes. "O conforto do paciente é o segredo e expandir meus conhecimentos também é necessário, é o que espera Dr. Sasson de mim como profissional."

Sobre sua equipe, Dr. Sasson comentou: "Eu tenho uma equipe clínica espetacular aqui no Boston Smile Center. Após mais de 25 anos trabalhando no setor privado, eu posso garantir isso! É importante notar também que nós não poderíamos ter esta equipe tão espetacular se não fosse também pelo trabalho feito pela nossa recepção. Carol e Ellen são as primeiras pessoas que os pacientes veem quando entram em nosso escritório. Ambas são gentis, dedicadas e os tratam com todo respeito". Nossos pacientes dizem que são atendidos da melhor forma possível, tanto quanto, a horários de consultas, a explicação dos benéficos do seguro dentário e também na ajuda para a escolha do melhor plano financeiro.

Para saber mais sobre Joe, Amanda e Sabrina, visite nosso site www.bostonsmilecenter.com para ler suas biografias. Se você quiser saber mais sobre o escritório dentário do Dr. Sasson, ligue para marcar sua consulta. Apesar de Carol e Ellen não falarem português, Joe, Amanda ou Sabrina terão o prazer de falar com você em português e responder as suas perguntas e lhe ajudar a marcar um horário mais conveniente para sua consulta.

Fonte: Brazilian Times

Top News