Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2012 as 12:00am

Fotografo brasileiro é certificado nacionalmente pela David's Bridal

Quem já não ouviu falar da famosa empresa Internacional David's Bridal, que atua em diversos países e, nos Estados Unidos tem sua empresa como a número 1, atendendo 48 estados.

da redação

Quem já não ouviu falar da famosa empresa Internacional David's Bridal, que atua em diversos países e, nos Estados Unidos tem sua empresa como a número 1, atendendo 48 estados.

A empresa, que foi fundada em 1950, atuava apenas na área de vestidos de noivas, hoje sua extensão na área de casamento abrange todas as áreas. Há um anos a David's Bridal abriu sua área de fotografia que fez que com seu conceito de profissionalismo e sua extensa clientela viesse este ano a ter mais de 7,500 casamentos registrados por seus extremamente selecionados grupo de fotógrafos certificados.

A David's Bridal que tem como um de seus investigadores Paul Trust, mais conhecido em nossa linguagem por "olheiro", está sempre à caça de profissionais que se destacam em seus trabalhos e a convidá-los, após um grande teste, para serem certificados pela David's Bridal.

E em Massachusetts não poderia ser outro, o fotógrafo escolhido foi o professor de fotografia, Paulo Pacheco, do Lexus Studios. Ele, que já ganhou diversas premiações na área de fotografia e há quatro anos é o fotógrafo oficial do Miss Brasil USA, recebe o título de Fotógrafo Certificado David's Bridal.

Desta forma, Paulo passa a ser o primeiro brasileiro certificado por uma marca deste porte nos Estados Unidos. "Fiquei muito feliz ao ser procurado pelo time da David's Bridal, pois sei que existem muitos outros fotógrafos brasileiros que mereceriam este título também. Mas dou Graças a Deus por ter sido eu o escolhido como o primeiro brasileiro", diz.

Pacheco disse também que trará o estilo brasileiro dentro do mercado norte-americano de casamentos, uma vez que foi isto que chamou a atenção da empresa, disse também que dará a oportunidade de levar com ele vários fotógrafos para no futuro também poderem ter a mesma oportunidade.

Em sua entrevista com uma das gerentes regionais Michelle Smith, da David's Bridal, recebeu diversos elogios pela composição e luzes usadas em seu estilo de fotografia, todavia fez saber que nunca trabalhou sozinho em seus casamentos e deixou bem claro que suas fotos são feitas também por seus assistentes que por ele foram treinados. "Sempre respeitei os meus assistentes e admiro muito o respeito deles por mim, agora é mostrar nosso trabalho mais do nunca ao comércio norte-americano", diz Pacheco.

Segundo ele, isto também ajudará mais ainda a BRAPPAS, que no futuro também terá fotógrafos por ela treinados e indicados para a David's Bridal.

Fonte: Brazilian Times

Top News