Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2012 as 12:00am

Mantenha o seu status de visto F-1 para estudantes

Se você estiver em Chicago ou Boston com um visto F-1 para estudantes, já passou pelos obstáculos preliminares para entrar, legalmente, nos EUA legalmente, mostrou que foi aceito por uma escola certificada-SEVP e tem uma residênc

da redação

Se você estiver em Chicago ou Boston com um visto F-1 para estudantes, já passou pelos obstáculos preliminares para entrar, legalmente, nos EUA legalmente, mostrou que foi aceito por uma escola certificada-SEVP e tem uma residência no exterior. Não aceita a ideia de deixar os EUA depois de completar o seu curso, mesmo tendo recursos financeiros suficientes para prosseguir os seus estudos. Mas como você pode manter o seu visto?

Uma autoridade no assunto é o Computer Systems Institute (CSI), que oferece preço acessível de US$3.300 por ano, para o Inglês Intensivo Programa (ESL), em vários campus de Chicago e Boston.

Segundo a CSI, os requisitos essenciais para manter o status F-1 é que o candidato deve:

* Manter uma carga horária total de 18 horas ou mais em uma escola certificada

* Notificar o departamento de imigração dos EUA quaisquer mudanças de escola ou endereço

* Permanecer em boas condições, tanto academicamente e financeiramente

* Concluir seus estudos até a data de validade no seu I-20, certificado de formulário de elegibilidade

Também é importante lembrar a todos os estudantes internacionais sobre a nova lei, que começou a produzir efeitos, "de acordo com a Accreditation Act, participarão todos os programas de ESL de estudo que são SEVP-certificado que tenham solicitado o credenciamento antes de 15 de dezembro de 2011.

Os estudantes internacionais devem ter cuidado e se certificar de que está se inscrevendo em uma escola regionalmente ou nacionalmente credenciadas, como CSI. "Através dos anos, temos ajudado milhares de alunos não só obter e manter o visto F-1, mas também dominar língua inglesa, que eles precisam para continuar seus estudos, aclimatar para os EUA enquanto eles estão aqui, e conhecer outros estudantes internacionais", disse o presidente CSI Ella Zibitsker. "É uma das maneiras mais fáceis e acessíveis para a manutenção do seu estatuto de estudante ao mesmo tempo, imergindo-se na língua dos EUA e da cultura", complementa.

Lançado em 1989 para oferecer treinamento em informática, CSI começou a oferecer o ensino da língua de Inglês para estudantes, atrvavés da obtenção do visto, bem como os novos imigrantes e residentes permanentes em 2005. Desde então, milhares de estudantes de mais de 40 países concluíram cursos de ESL em quatro campus da CSI, na região metropolitana de Chicago e Boston.

Cada 10 semanas de curso de Inglês Intensivo inclui as 18 horas de instrução semanal necessária para manter um visto de estudante, com 10 horas de aula "face a face" e oito horas de laboratórios. Aulas à noite, de manhã e fim de semana são oferecidas para atender a necessidade de horários dos alunos.

Opções de curso no programa de Inglês Intensivo incluem leitura para iniciantes, intermediários e avançados, vocabulário, escrita e habilidades orais. O nível do curso é determinado por testes padronizados oferecidos pela escola. CSI também oferece programas de inglês acadêmicos, estes programas são adequados para estudantes que tenham proficiência Inglês avançado. Programas acadêmicos de inglês custam apenas UU$3.900 por ano.

Além disso, há também programas de inglês para negócios, que ajudam os alunos a dominarem o idioma e termos técnicos de seu campo de trabalho e outras áreas. O Programas de inglês para negócios custa US$4.500 por ano.

O currículo intensivo e acadêmico do CSI combina a sala de aula com projetos de aprendizagem assistida por computador e de grupo para ajudar a construir proficiência em Inglês. O software de formação profissional utilizada nos laboratórios de CSI reforça o que é aprendido em sala de aula, através de atividades práticas, tais como conversas, vocabulário e exercícios de gramática, jogos interativos de aprendizagem e ditado sentença.

Todos os instrutores ESL em CSI tem mestrado em lingüística ou de ensino de Inglês como segunda língua, mais pelo menos três anos de experiência no ensino de Inglês como segunda língua. Os orientadores de estudantes internacionais fornecem aconselhamento sobre os requisitos do visto de estudante, bem como assistência na montagem da documentação necessária para pedido de visto.

Para mais informação ligue (888) 777-4885 ou acesse o site www.esl.csinow.edu

 

Fonte: Brazilian Times

Top News