Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2012 as 12:00am

CTIB tenta tranquilizar imigrantes em Massachusetts

A emenda exige que o registro de veículos seja feito apenas para quem está legal no país

A emenda exige que o registro de veículos seja feito apenas para quem está legal no país

Luciano Sodré

A Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US) em parceria com a OBTS, realizará na sexta-feira, dia 27, uma reunião para analisar e discutir qual o melhor caminho para enfrentar a emenda anti-imigrante assinada pelo Governador de Massachusetts Deval Patrick, a qual afeta milhares de pessoas.

A reunião, que começará às 10 horas, acontecerá na sede da entidade, na cidade de Marlborough, e segundo o presidente Márcio Porto, a ideia principal é dicutir como amenizar o impacto da medida na comunidade e "encontrar um caminho para que os imigrantes não seja prejudicados".

Márcio acrescenta que, na ocasião, será elaborado um documento, o qual será encaminhado ao Governador no sentido de apresentar os prejuízos que a emenda causará para a economia e desenvolvimento no estado. "Já está na hora de unirmos as forças e por isso convidados todos os interessados para participarem e ajudar na elaboração do projeto", fala.

A diretora da OBTS, Sue O´Brien, afirma que a comunidade não precisa ter motivos para se alarmar e "agora é hora de esperar e não tomar nenhuma atitude precipitada". Ela fala que se a comunidade se unir conseguirão encontrar um caminho para resolver o problema.

A emenda assinda obriga que os proprietários de veículos estejam vivendo legalmente nos Estados Unidos, sob pena de não poderem efetuar o registro do automóvel. O local da reunião será no 200 da East Main Street, em Marlborugh, e quem quiser mais informações ou confirmar a presença na reunião pode ligar para o telefone (508) 490-9900.

Fonte: Brazilian Times

Top News