Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2012 as 12:00am

Gêmeos brasileiros fazem exposição em Boston

O Consulado-Geral do Brasil em Boston, Massachusetts, divulgou que a partir do dia 1º de agosto terá início a Exposição de Os Gêmeos, que aconterecá no Institute of Contemporary Art/Boston (ICA). Segundo a C&o

da redação

O Consulado-Geral do Brasil em Boston, Massachusetts, divulgou que a partir do dia 1º de agosto terá início a Exposição de Os Gêmeos, que aconterecá no Institute of Contemporary Art/Boston (ICA). Segundo a Cônsul-Adjunta, Gabriela Guimarães Gazzinelli, o evento seguirá até o dia 25 de novembro.

No dia 3 de agosto, das 5pm as 10pm. acontecerpa a Brazilian Street Party e terá várias atividades relacionadas à comunidade brasileira. Os artistas Gustavo e Otávio Pandolfo já estão em Boston e criarão dois grandes murais em Dewey Street, próximo à South Station e no Revere Hotel.

Eles já começaram a trabalhar na pintura dos murais e seguirão todo um cronograma, que eles fazem em todo o mundo quando pintam murais. Esta é a primeira vez que eles são convidados a pintar em Boston e a obra ficará em exposição até o dia 25 de novembro.

é uma dupla de irmãos gêmeos idênticos grafiteiro de São Paulo, nascidos em 1974. Eles são formados em desenho de comunicação pela Escola Técnica Estadual Carlos de Campos, começaram a pintar grafites em 1987 no bairro em que cresceram, o Cambuci, e gradualmente tornaram-se uma das influências mais importantes na cena paulistana, ajudando a definir um estilo brasileiro de grafite.

Os trabalhos da dupla estão presentes em diferentes cidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Cuba, entre outros países. Os temas vão de retratos de família à crítica social e política; o estilo formou-se tanto pelo hip hop tradicional como pela pichação.

Fonte: Brazilian Times

Top News