Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2012 as 12:00am

Evento fashion fará parte da BrazilianExpo

Está praticamente tudo pronto para a realização da edição do BrazilianExpo deste ano e a organizadora, Suely DiBara, afirma que muitas novidades acontecerão durante a exposição. "Estamos trabalhando para proporcionar ao público as melhores atrações e opçõ

Está praticamente tudo pronto para a realização da edição do BrazilianExpo deste ano e a organizadora, Suely DiBara, afirma que muitas novidades acontecerão durante a exposição. "Estamos trabalhando para proporcionar ao público as melhores atrações e opções de empreendedorismo", fala.

Uma das novidades será a o lançamento do I Brazilian Exit Fashion 2012. O evento acontecerá graças à uma parceria entre a organização do Brazilian Expo com o talentoso coreógrafo Caio Castro (Miss Brasil USA). Foi ele quem idealizou a ideia que tem como finalidade reunir estilistas e boutiques brasileiras com sede em Massachusetts.

O I Brazilian Exit Fashion comporá o Pavilhão da Moda dentro deste, que se tornou a maior exposição de Produtos e serviços brasileiros nos Estados Unidos.

O Brazilian Expo acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, no Seaport World Trade Center, em Boston (Massachusetts). Além do pavilhão da moda, outras atrações estarão espalhadas pelas dependências do evento.

Uma destas atrações será uma exposição contando a história da comunidade brasileira, através de quadros e personalidades. Sob o comando da Brazilian Community Hetitage Foundation (BCHF), o objetivo é mostrar que os brasileiros fazem parte do crescimento dos Estados Unidos.

Também estão programadas no cronograma do evento, a II Exposição Internacional do Livro Brasileiro nos EUA, um salão do automóvel, uma ala dedicada ao turismo brasileiro, seminários de negócios, mídia e educação, além de entretenimento infantil, música ao vivo, apresentações de dança e comidas típicas.

Para mais informações ou participar do evento, entre em contato com Suely DiBara, através do telefone (774) 242-9580

Fonte: Brazilian Times

Top News