Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2012 as 12:00am

Excursão leva brasileiros ao Brazilian Day em NY

A produtora Aquarela trabalha em mais uma excursão para levar brasileiros de Massachusetts ao tradicional evento que acontece em New Yok e celebra a Independência do Brasil. Pioneira no Evento, a empresa leva dezenas de pessoas todo os anos para o meior e

da redação

A produtora Aquarela trabalha em mais uma excursão para levar brasileiros de Massachusetts ao tradicional evento que acontece em New Yok e celebra a Independência do Brasil. Pioneira no Evento, a empresa leva dezenas de pessoas todo os anos para o meior evento brasileiro fora do Brasil.

A cada edição o diretora da empresa, Marcello Malcher, busca inovar e oferecer o melhor às pessoas. Por isso a Aquarela se firmou como a melhor promotora de excursão do estado, para a comunidade brasileira. "A alegria de todos é o bem estar na ida e na volta é o que importa", salienta.

Este ano, o Brazilian Day terá a dupla sensação no Brasil, Jorge e Mateus, e o cantor Latino. A apresentação do evento será feita pelo apresentador Serginho Groissman. Alguns atores globais já estão confirmados, os quais estarão na festa para prestigiar a comunidade brasileira.

A excursão da Aquarela, chamada de "A Pioneira", por ser a primeira a promover viagens ao evento, oferecerá para as pessoas camisas VIP, ônibus de luxo com ar condicionado, música, TV e DVD, além de lanches, muita animação e distribuição de prêmios.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato através dos telefones (617) 334-3012 ou (781) 933-2628. Este é o vigésimo ano que a Aquarela realiza uma excursão ao evento e o sucesso já é garantido. Os ônibus sairão de Everett, Framingham, Somerville e East Boston.

Fonte: Brazilian Times

Top News