Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2012 as 12:00am

Ipatinga torna-se polo de investimentos

A cidade mineira tem sido um dos locais mais procurados por investidores em imóveis

A cidade mineira tem sido um dos locais mais procurados por investidores em imóveis

da redação

Devido à grande quantidade de ipatinguenses que está morando nos Estados Unidos, a cidade de Ipatinga (Minas Gerais), tornou-se um dos destaques quando o assunto é investir em imóveis. Diversas empresas do ramo se estabeleceram na região para construir condomínios, apartamentos e outras edificações. Uma das que mais tem se destacado é a Casanova Construtora.

A cidade, por ser bem planejada, conta com toda a infraestrutura dos grandes centros e tem um mercado imobiliário em constante valorização. Por isso, investir em imóveis tornou-se o melhor investimento.

A Casanova é o resultado de uma tradição familiar, que há mais de 30 anos tua no mercado imobiliária da região. Por isso, a empresa tem sido uma das mais procuradas pelas pessoas que sonham com a "casa nova".

Uma das obras da Casanova está o residencial Fernandes, construído em Inhapim (Minas Gerais), com apartamentos de 2, 3 e 4 quatros, medindo de 52 a 74 metros quadrados. Ele foi entregue no ano passado com total satisfação dos compradores.

Outra obra é o Residencial Ouro Preto, em Ipatinga, o qual baseia-se no conceito de sustentabilidade e conforto. Tem uma vista privilegiada e aproveita uma energia alternativa. Este imóvel foi construído em uma área estratégica, o que facilita vida dos residentes, estando perto da Universidade Presidente Antônio Carlos do Hipermercado Bretas. Locais que os ipatinguenses conhece e sabe da importância e valorização.

Investir em imóveis vem se tornando um dos caminhos mais procurados pelos brasileiros para economizar dinheiro, pois apresenta baixo risco e poucas surpresas de instabilidades econômicas do país. Adquirir um apartamento ou residência significa aplicar o dinheiro em uma verdadeira e segura fonte de renda ou para quem pretende lucrar com o investimento.

O Residencial Ouro Preto está em fase de lançamento, por isso é muito importante adquirir um apartamento neste imóvel o mais rápido, pois a valorização será rápida e com certeza os valores tende a aumentar muito em breve. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (31) 4116-1309, e falar direto com representantes no Brasil. Mais informações podem ser adquiridas no site www.casanovaconstrutora.com.br

www.casanovaconstrutora.com.br

Fonte: Brazilian Times

Top News