Publicado em 3/08/2012 as 12:00am

Brasileiro é preso acusado de assassinato

O brasileiro Rodrigo da Silva, 28 anos, foi preso no início da tarde de sexta-feira (1º), sob a acusação de ter assassinado uma pessoa e ferida outra na noite de sexta-feira (27 julho). O crime aconteceu no bairro Ironbound, en Newark (New Jersey) e o imi

da redação

O brasileiro Rodrigo da Silva, 28 anos, foi preso no início da tarde de sexta-feira (1º), sob a acusação de ter assassinado uma pessoa e ferida outra na noite de sexta-feira (27 julho). O crime aconteceu no bairro Ironbound, en Newark (New Jersey) e o imigrante foi levado sob custódia, segundo um comunicado divulgado pelo gabinete do Procurador do Condado de Essex.

Além do crime de assassinato e agressão, o brasileiro responderá por porte ilegal de arma de fogo. Segundo os investigadores, a vítima Augustino Navarette, 30 anos, foi baleada fora do lado de fora de seu apartamento, localizado da Elm Street.

A vítima foi levada para o hospital universitário da cidade, mas não suportou o ferimento e foi declarado morto seis horas depois. Os investigadores ainda não informaram os motivos que poderiam ter levado o brasileiro a cometer o crime.

Rodrigo foi preso e levado para a cadeia do Condado onde está sendo detido mediante uma fiança estipulada no valor de US$1 milhão. O departamento de polícia pede ajuda aos brasileiros para elucidar o crime e quem souber de alguma informação, pode ligar para o hot line: 1(877) 847-7432 ou ao Departamento de Polícia de Newark: 1(877) NWK-TIPS.. Os nomes serão mantidos em segredo.

Fonte: Brazilian Times