Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2012 as 12:00am

Highstyle Laser cuida do seu corpo como ninguém

A Highstyle Laser Center, com onze anos de experiência em tratamentos a laser, localizada no 200 da High Street, bem em frente ao Boston Harbor, oferece tratamentos a laser com preços muito mais acessíveis do que os que existem no merc

 

da redação

A Highstyle Laser Center, com onze anos de experiência em tratamentos a laser, localizada no 200 da High Street, bem em frente ao Boston Harbor, oferece tratamentos a laser com preços muito mais acessíveis do que os que existem no mercado. Isso porque a clínica está entrando na comunidade brasileira, especialmente para atender as mulheres que desejam entre outros tratamento, remover: Gorduras localizadas, estrias, manchas de pele, pelos e varizes, que são os tormentos na vida de muita gente.

É importante lembrar que os equipamentos de laser são de última geração, assim como os tratamentos que são todos aprovados pelo FDA, executados por profissionais com formação técnica e licenciados pelos orgãos de saúde do estado.A celulite afetará cerca de 90% das muheres em algum momento da vida. Também conhecida como lipoesclerose ou fibroedemaginóide. A célula da gordura, responsável pela formação da celulite chama-se lipócito. O lipócito apresenta pequenos vacúolos de gordura, que recebem o excesso de gordura resultado de alimentação inadequada. O acúmulo dessa gordura ocupa quase toda a célula, permitindo o aumento do seu tamanho.
Embaixo da pele existe um tecido gorduroso que é formado por um número grande destas células, os vasos e artérias se localizam entre os lipócitos. Nas pessoas mais magras a quantidade de lipócitos é diferente daquelas pessoas que são mais obesas, isso explica porque as pessoas mais magras tendem a ter menos celulite.
As fibras que separam os grupos de lipócitos, também estão localizadas no tecido gorduroso, isso explica porque as mulheres têm mais celulite do que os homens. Na condição normal o tecido gorduroso é irrigado de forma abundante, mantendo assim as células gordurosas em seus tamanhos e formato normais.

afetará cerca de 90% das muheres em algum momento da vida. Também conhecida como lipoesclerose ou fibroedemaginóide. A célula da gordura, responsável pela formação da celulite chama-se lipócito. O lipócito apresenta pequenos vacúolos de gordura, que recebem o excesso de gordura resultado de alimentação inadequada. O acúmulo dessa gordura ocupa quase toda a célula, permitindo o aumento do seu tamanho.
Embaixo da pele existe um tecido gorduroso que é formado por um número grande destas células, os vasos e artérias se localizam entre os lipócitos. Nas pessoas mais magras a quantidade de lipócitos é diferente daquelas pessoas que são mais obesas, isso explica porque as pessoas mais magras tendem a ter menos celulite.
As fibras que separam os grupos de lipócitos, também estão localizadas no tecido gorduroso, isso explica porque as mulheres têm mais celulite do que os homens. Na condição normal o tecido gorduroso é irrigado de forma abundante, mantendo assim as células gordurosas em seus tamanhos e formato normais.

Estrias: Ao se romperem, as fibras elásticas que dão sustentação à camada intermediária da pele são inundadas de sangue, o que causa lesões avermelhadas que, com o passar do tempo ficam esbranquiçadas.@ As estrias podem afetar homens, mulheres, crianças e adolescentes. Também são muito comuns no decorrer da gestação, atingindo principalmente os glúteos, as coxas, a barriga e os seios.

: Ao se romperem, as fibras elásticas que dão sustentação à camada intermediária da pele são inundadas de sangue, o que causa lesões avermelhadas que, com o passar do tempo ficam esbranquiçadas.@ As estrias podem afetar homens, mulheres, crianças e adolescentes. Também são muito comuns no decorrer da gestação, atingindo principalmente os glúteos, as coxas, a barriga e os seios.

Existem diversos fatores que podem levar ao aparecimento de estrias como o famoso
Efeito Sanfona, geralmente aquele indivíduo que emagrece e engorda constantemente, não conseguindo manter um padrão corporal por tempo prolongado pode sofrer um estiramento da pele, que pode não resistir e se romper, dando origem às estrias.
A Predisposição Genética, outra causa frequente, se houverem casos na família, maior a probabilidade desta característica ser carregada de geração em geração.
Já a produção Hormonal Durante a puberdade e no período de gravidez o estrógeno (hormônio do crescimento) é abundante no corpo, o que pode levar ao aparecimento de estrias. Se a gravidez ocorrer na fase da puberdade é ainda mais certo que elas irão surgir, devido á produção hormonal elevada e o estiramento repentino da pele.QUELOIDES são resultado de um supercrescimento celular (hiperplasia), tornando exagerado o tecido que envolve a lesão e podem acontecer após traumas, cirurgias, úlceras de pressão, vacinas, acne e em locais onde objetos estranhos perfuraram ou agrediram a pele. Podem surgir também em locais onde não houve ferimento, existem pessoas propensas a desenvolver quelóides em vários lugares do corpo. Os lugares mais afetados são: Ombros, pescoço, central do tórax, dorso, lobolos das orelhas, parte superior das costas, queixo, parte inferior das pernas.

são resultado de um supercrescimento celular (hiperplasia), tornando exagerado o tecido que envolve a lesão e podem acontecer após traumas, cirurgias, úlceras de pressão, vacinas, acne e em locais onde objetos estranhos perfuraram ou agrediram a pele. Podem surgir também em locais onde não houve ferimento, existem pessoas propensas a desenvolver quelóides em vários lugares do corpo. Os lugares mais afetados são: Ombros, pescoço, central do tórax, dorso, lobolos das orelhas, parte superior das costas, queixo, parte inferior das pernas.

Cicatrizes: O laser é a melhor opção para amenizar as cicatrizes causadas por acne, marcas de sarampo, rubéola, catapora/varíola, ou simplesmente para retirar pequenas irregularidades da superfície da pele. Mais uma vez o HIGHSTYLE LASER CENTER lança mão da melhor e mais moderna tecnologia a laser para reduzir significativamente as imperfeições da superfície da pele, dando a ela um contorno mais natural. Este tratamento ameniza enormemente a aparência.

: O laser é a melhor opção para amenizar as cicatrizes causadas por acne, marcas de sarampo, rubéola, catapora/varíola, ou simplesmente para retirar pequenas irregularidades da superfície da pele. Mais uma vez o HIGHSTYLE LASER CENTER lança mão da melhor e mais moderna tecnologia a laser para reduzir significativamente as imperfeições da superfície da pele, dando a ela um contorno mais natural. Este tratamento ameniza enormemente a aparência.

Varicoses: A sessão dispensa anestésico e já começa com os disparos do laser. A energia é absorvida pelos pigmentos do sangue, aquecendo e queimando os vasinhos de até 1 milímetro de diâmetro, garantindo um resultado fantastico e pernas ainda mais bonitas.

: A sessão dispensa anestésico e já começa com os disparos do laser. A energia é absorvida pelos pigmentos do sangue, aquecendo e queimando os vasinhos de até 1 milímetro de diâmetro, garantindo um resultado fantastico e pernas ainda mais bonitas.

A Highstyle Laser Center atende, com hora marcada, de segunda a sexta, das 9AM às 6PM e aos sábados das 9AM as 2PM pelo telefone: (617) 261-7101 no 200 da High Street no centro de Boston, fale com a Mally@ ou visite o site www.histylaser.com

www.histylaser.com

Fonte: Brazilian Times

Top News