Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2012 as 12:00am

BRAPPAS e Flavia Leal fecham parceria

Em uma reunião na semana passada, com maquiadora Flavia Leal e parte dos diretores da BRAPPAS, foi selado um acordo de oferecer mais vantagens aos interessados em fazerem cursos em ambas as instituições sendo eles de fotografia, maqui

da redação

Em uma reunião na semana passada, com maquiadora Flavia Leal e parte dos diretores da BRAPPAS, foi selado um acordo de oferecer mais vantagens aos interessados em fazerem cursos em ambas as instituições sendo eles de fotografia, maquiagem, estética, cabelos ou unhas.

Na verdade, Flavia Leal, que foi pioneira e lidera o mercado em cursos de maquiagem e estética, não poderia ter uma melhor parceria do que junto a BRAPPAS que lidera o mercado em cursos de fotografia. Sendo assim ambas as instituições estarão proporcionando excelentes descontos aos seus estudantes desde que os mesmos sejam diretamente referidos por uma das partes.

A BRAPPAS também faz uma outra excelente parceria com a Flavia Leal, onde ambas as partes colocarão à disposição seus formandos para fazerem câmbio de estagio, ou seja, formandos do Instituto Flavia Leal estarão estagiando nos cursos da BRAPPAS com modelos para estúdio fotográfico bem como casamento e os da BRAPPAS estarão estagiando na formatura e eventos promovidos por Flavia Leal.

"Esta parceria só tem a ajudar os formandos de ambas as instituições. A BRAPPAS já faz há alguns anos este tipo de prestação de serviço e estágio aos que fazem cursos no instituto, ela sempre coloca a disposição da mídia e de produtores de eventos os seus estudantes para estagiarem, facilitando assim aos mesmos e não implicando em grande investimento", diz o presidente da BRAPPAS, Paulo Pacheco.

Os estagiários da BRAPPAS são selecionados aleatoriamente para não haver preferência, uma vez que a associação de fotógrafos não poderia agir com sua própria escolha, por isto o método aleatório tem funcionado muito bem.

"O instituto Flavia Leal pretende seguir a mesma direção de indicação, sem preferências uma vez que todos merecem da mesma forma", diz Flavia.

Além disto as instituições estarão fazendo recomendações de que seus alunos invistam também em completar os cursos de ambos ensinos, seja ele estética e maquiagem ou fotografia. "Quem faz maquiagem e cabelos precisa entender de fotografia e quem faz fotografia precisa entender de maquiagem e cabelos", diz Bruno um dos diretores da BRAPPAS.

Os interessados podem encontrar mais informações no site www.FlaviaLeal.com ou www.BRAPPAS.com

Fonte: Brazilian Times

Top News