Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2012 as 12:00am

Os Notáveis recebem homenagem no dia 25 de agosto

Acontecerá no sábado (28), no Salão de Festas Party Flower, na cidade de Ashland, em Massachusetts, o evento que homenageará os 21 brasileiros que se destacaram em suas áreas de trabalho em 2012. A noite é promovida pela Classic Productions e organizado p

da redação

Acontecerá no dia 25 de agosto, no Salão de Festas Party Flower, na cidade de Ashland, em Massachusetts, o evento que homenageará os 21 brasileiros que se destacaram em suas áreas de trabalho em 2012. A noite é promovida pela Classic Productions e organizado pela Brazilian Community Heritage Foundatio (BCHF) e Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US).

O processo de escolha aconteceu através de indicações via e-mail ou telefonemas, e a escolha foi via Internet, em um site criado exclusivamente para que a própria comunidade tenha o direito de votar. Ao contrário do que muitos pregam, Os Notáveis não é uma escolha do melhor ativista comunitário ou maior trabalho social. Este evento tem por finalidade destacar os brasileiros que se destacam em suas áreas de trabalho, tais como jornalismo, empresarial, religiosa, política, mídia em geral, entre outros.

Segundo os organizadores a ideia principal foi proporcionar para a comunidade mais uma opção de entretenimento e ao mesmo tempo colaborar para promover os brasileiros que são destaques. Todos receberão um troféu como sinal de agradecimento pelo trabalho que fazem para manter o nome da comunidade brasileira vivo neste país.

A animação da festa ficará por conta do DJ André e o cantor Luis Carlos. Também estarão presentes, a Miss Brasil USA Massachusetts. Amanda Oliveira, e a modelo internacional Sasckya Porto. O traje será formal/gala, e o evento começará às 7pm. Para saber mais informações ou fazer reservas de mesas, entrar em contato através do telefone (617) 684-0069.

Fonte: Brazilian Times

Top News