Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2012 as 12:00am

Campanha nos EUA quer distribuir cadeiras de rodas no Brasil

O pastor Walter Mourisso, membro suplente do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE), iniciou há alguns meses uma campanha para conseguir roupas e cadeiras de rodas para doar à entidades e pessoas carentes, no Brasil. Ao longo deste p

da redação

O pastor Walter Mourisso, membro suplente do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE), iniciou há alguns meses uma campanha para conseguir roupas e cadeiras de rodas para doar à entidades e pessoas carentes, no Brasil. Ao longo deste período, ele conseguiu apoio de diversas pessoas já tem uma quantidade considerável de material têxtil para a doação. "O que ainda estamos precisando são cadeiras de rodas", acrescenta.

Mourisso explica que comprou três cadeiras motorizadas pelo valor de US$300 cada uma. O preço deste produto no Brasil é muito caro e ele conseguiu adquirir por este valor mediante uma ajuda de uma entidade norte-americana. A intenção é reunir o máximo de cadeiras possível para serem enviadas para pessoas que estão precisando.

Emocionado, o pastor conta algumas histórias de pessoas que serão beneficiadas através da campanha. Ele ressalta que existem muitas crianças com paraplégicas que não podem ir à escola por não terem uma cadeira de rodas ou outro meio de locomoção. "Não queremos somente as motorizadas, qualquer doação significará muito para quem não tem nada", fala.

Os custos do envio deste material ficará por conta do pastor, que já vem realizando este tipo de campanha há algum tempo. "Qualquer tipo de doação é bem-vinda e queremos poder enviar tudo para chegar ao Brasil antes do Natal", fala concluindo que a "esta não é sua campanha, mas sim de todos que têm coração e o dom da solidariedade".

Os interessados em contribuir podem entrar em contato com ele através do telefone (857) 247-8736.

Fonte: Brazilian Times

Top News