Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2012 as 12:00am

Miss Brasil USA Boston é eleita Miss Minas Gerais 2012

A bela Thiessa Sickert, de 19 anos, ficou com a coroa de no concurso Miss Minas Gerais 2012, que aconteceu na noite de quarta-feira (08), no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte. Mas ela já havia ganho uma faixa em um evento similar, o Miss Brasil USA,

Luciano Sodré

A bela Thiessa Sickert, de 19 anos, ficou com a coroa de no concurso Miss Minas Gerais 2012, que aconteceu na noite de quarta-feira (08), no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte. Mas ela já havia ganho uma faixa em um evento similar, o Miss Brasil USA, edição de Massachusetts, em 2009.

Para disputar o Miss Minas Gerais, ela representou a cidade de Uberaba, cidade onde ela nasceu e estava morando nos últimos anos. Para a família, o sonho de se tornar uma Miss Brasil está mais perto, além dela outra Miss vitoriosa no concurso brasileiro saiu dos Estados Unidos, Natália Guimarães.

O pai de Thiessa, Haroldo, falou por telefone com a reportagem do Brazilian Times e ressaltou que tudo começou no evento em Boston. "Vocês deram muito apoio e a incentivaram para participar", afirmou emocionado e feliz pela conquista da filha. Ele lembrou ainda que a nova Miss mineira não esquecerá de onde saiu e fará questão de divulgar todo o apoio que recebeu ao longo dos anos.

A primeira coisa que Thiessa disse quando recebeu a coroa era que queria abraçar a sua família. "Foi um sonho realizado", ressaltou ela, que agora será a representante de Minas Gerais no evento nacional, que acontece dia 29 de setembro, em Fortaleza, no Ceará.

Thiessa, agora, inicia um trabalho para se preparar para disputar a etapa nacional. Ela fala que enfrentará uma dieta rigorosa, terá que cuidar do corpo e "quer estar pronta para representar bem o seu estado". Ela está em Belo Horizonte, acompanhada da mãe, e chegará na cidade de Uberaba na tarde desta sexta-feira (10).

Fonte: Brazilian Times

Top News