Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2012 as 12:00am

Legalização de jovens indocumentados inicia na quarta

Em junho deste ano o departamento de segurança e imigração dos Estados Unidos anunciou que certas pessoas seriam elegíveis para mudar seus status no país, o que abre oportunidade a milhares de imigrantes de diversas nacionalidades receberem finalmente o d

da redação

Em junho deste ano o departamento de segurança e imigração dos Estados Unidos anunciou que certas pessoas seriam elegíveis para mudar seus status no país, o que abre oportunidade a milhares de imigrantes de diversas nacionalidades receberem finalmente o direito de viver e trabalhar nos Estados Unidos.

A partir do dia 15 de agosto o departamento estará aceitando os pedidos dos candidatos, que serão analisados caso a caso. Podem fazer a aplicação aqueles que estiverem de acordo com os requisitos, são aquelas pessoas que:

* Completaram 31 anos até 15 de junho de 2012;

* Entraram no país antes de completar os 16 anos de idade;

* Mora continuamente no país desde 15 de junho de 2007 até a data presente;

* Estava fisicamente presente nos Estados Unidos em 15 de junho de 2012;

* Entrou nos Estados Unidos sem inspeção antes de 15 de junho de 2012 ou entrou com inspeção legal e o status expirou a partir da data;

* nunca cometeu três ou mais crimes de menor potencial ofensivo ou que seja significativo, ou nunca foi julgado por crime e não apresenta risco ou ameaça para a segurança pública.

É obrigatório também que os candidatos estejam estudando ou apresentem diploma e/ou certificado que comprovem o grau de educação e ensino atingido.

No último dia 3 de agosto, a secretaria adicionou informações para aqueles que tenham interesse em fazer o pedido. Desta maneira, tanto aqueles que estiverem em procedimentos de remoção, com ordens finais dos juízes, ou nunca estiveram em nenhum destes procedimentos podem fazer a aplicação para a permissão do Estado.

A nova ação pode abrir portas para muitos brasileiros que esperam há anos a aprovação e permissão do governo para viver e trabalhar no país, mas não tinham chance ou oportunidade para tanto.

Aqueles que foram trazidos ainda muito jovens para o país, estudaram e passaram a vida em imersão na cultura e nunca tiveram a chance de serem reconhecidos pelo Estado podem finalmente celebrar mais um passo para a política de imigração americana.

Se você ou alguém que você conheça preenche as condições observadas para o pedido da ação ou apenas deseja obter mais informações, ligue de segunda à sexta para o escritório MacMurray & Associates entre 8:30 AM e 5:00 PM para (617) 413-1244 ou envie um e-mail para jpm@macmurrayassociates.com. Nossa equipe fala inglês, português e espanhol.

Fonte: Brazilian Times

Top News