Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2012 as 12:00am

"Point da beleza" é inaugurado em Rockland

Os clientes terão acesso à cabeleireiro, manicure, massagem, massagem linfática a laser, limpeza de pele, sauna, depilações artificial e a laser, bronzeamento artificial, botox, entre outros

Os clientes terão acesso à cabeleireiro, manicure, massagem, massagem linfática a laser, limpeza de pele, sauna, depilações artificial e a laser, bronzeamento artificial, botox, entre outros

da redação

Será inaugurado na sexta-feira (17), na cidade de Rockland, em Massachusetts, o mais novo "encontro da beleza brasileira", da região. Os diretores do Noir Spa preparam um coquetel para a cerimônia de inauguração, que acontece a partir das 7pm. Durante o evento, o público conhecerá os trabalhos oferecidos pelo estabelecimento.

O novo espaço reunirá todos os tratamentos de beleza em um só lugar. Os clientes terão acesso à cabeleireiro, manicure, massagem, massagem linfática a laser, limpeza de pele, sauna, depilações artificial e a laser, bronzeamento artificial, botox, entre outros. A sócia-proprietária Bianca Keith disse que o quadro de profissionais foi cuidadosamente escolhido "para oferecer o melhor para as pessoas".

Além dos serviços já citados, o spa terá uma novidade que é a escova de botox. Bianca fala que este tratamento é a coqueluche do momento e a mais procurada para os cabelos. "Com a escova de botox, os cabelos ficam macios, brilhosos e reduz o volume", fala salientando que o tratamento é essencial para cabelos quebradiços e danificados.

O corpo de profissionais é formado por: Valdirene (Massagista), que tem experiência no Brasil e nos Estados Unidos; Rose (esteticista), que trabalha no cuidado do rosto e do corpo; Kelly (esteticista), que além de toda a experiência, realiza trabalhos de depilação a laser; Vanessa (manicure), que tem experiência no Brasil e nos EUA; cabeleireiras Bruna e Bianca; e o barbeiro Brendon.

Além disso, o espaço oferecer um estúdio de fotografia, sob o comando da fotógrafa Ângela. Desta forma as noivas e outras pessoas podem fazer suas fotos profissionais no próprio salão, após os serviços de beleza.

O Noir Spa fica localizado no 100 da Market Street, em Rockland (em cima do Dominu´s Pizzaria e em frente ao McDonald). Para mais informações podem ligar nos telefones: (781) 351-9870, (781) 351-6936, (781) 248-6593 ou 508 840-0524.

Fonte: Brazilian Times

Top News