Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2012 as 12:00am

Radio BTV e LAV TV vão transmitir Brazilian Day NY ao vivo

Os diretores da LAV TV Studio e da Rádio BTTV resolveram unir as forças para transmitir, ao vivo, o maior evento brasileiro fora do Brasil - o Brazilian Day em New York. Uma equipe de profissionais estará nos dois dias de festa buscando cada detalhe para

Da redação

Os diretores da LAV TV Studio e da Rádio BTTV resolveram unir as forças para transmitir, ao vivo, o maior evento brasileiro fora do Brasil - o Brazilian Day em New York. Uma equipe de profissionais estará nos dois dias de festa buscando cada detalhe para que os internautas possam ter acesso em qualquer parte do mundo deste evento que celebra a cultura verde e amarelo.

O presidente da LAV TV, Humberto Miranda, ressalta que a ideia desta transmissão surgiu da necessidade de muitos brasileiros, tanto no Brasil quanto em outros países, de conhecer um pouco mais desta festa. "Queremos mostrar ao mundo a grandeza do povo brasileiro", acrescenta.

Ele ressalta que serão utilizados equipamentos de última geração e uma tecnologia de ponta. A LAV TV tem feito a transmissão, via internet, dos eventos mais importantes para a comunidade brasileira nos Estados Unidos e de coordena o estúdio da Radio BTTV. "A partir de setembro deste ano, ela estará abrindo um espaço em seu website para transmitir todos os tipos de festas, eventos, debates e casamentos, ao vivo.

A transmissão dos eventos, segundo Humberto, é realizada através de uma conexão de qualidade HDMI, e chega na telinha do PC com poucos segundos

de atraso. "Mas quem estiver assistindo nem perceberá", ressalta.

Humberto, juntamente com sua equipe, vem trabalhando no projeto para transmitir há algumas semanas, preparando o equipamento, vinhetas de vídeo e áudio, gráficos

e toda uma coletânia de informações logísticas com técnicas de procedimentos, para garantir o sucesso a despeito de possíveis contratempos.

Humberto é formado em computação e especializado em desenvolvimento de websites, pela UMASS- CCCC Campus. A LAV TV é um site dedicado ao brasileiro que vive no exterior, pois exibe filmes 24 horas por dia, notícias e tem mais de 90 canais de emissora de TV do Brasil, totalmente grátis.

Para assistir ao Brazilian Day em New York ao vivo é só acessar www.radiobttv.com ou www.lavtv.net

AGENDA

Sábado (01 Setembro): 12:00 PM até as 16:00 PM - Tranmissão do Desfile e Lavagem da Rua 46

Sabado (01 Setembro): 20:00 PM até as 22:00 PM - Transmissão ao vivo da Casa do Brasil - evento em Manhattan, NY

Domingo (02 Setembro): A partir das 13:00 PM - Transmissão do Brazilian Day

Fonte: Brazilian Times

Top News