Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2012 as 12:00am

Pernambucana é assassinada a tiros na Flórida

O suspeito é o namorado, Francisco Javier Rodriguez

O suspeito é o namorado, Francisco Javier Rodriguez

da redação

A polícia da cidade de Margate, na Flórida, divulgou no sábado (11), a prisão de Francisco Javier Rodriguez, 54 anos, suspeito de matar a tiros a sua namorada, a pernambucana Rosa Hirsch, 63 anos. Ela é natural de Recife e segundo as informações, o crime aconteceu na residência do casal.

Os investigadores afirmaram que na sexta-feira (10), por volta das 9:18pm, o acusado teria ligado para o 911 (número de emergência) e relatou que havia atirado em sua namorada. Imediatamente uma equipe foi deslocada para o local e encontraram a brasileira ainda com vida. A equipe de resgate a levou para o hospital local, mas faleceu assim que deu entrada.

O acusado teria atirado na namorada após uma forte discussão, cujo assunto não foi mencionado no comunicado. Javier estava armado com uma pistola calibro .38 e teria desferidos dois disparos contra a brasileira, conforme relataram os investigadores.

O acusado foi preso sem direito a fiança e responderá por homicídio sem premeditação. Ele foi levado, ainda no sábado, para o presídio do Condado de Boward

Fonte: Brazilian Times

Top News