Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2012 as 12:00am

MAPS anuncia aulas de Cidadania em Somerville

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) já está matriculando alunos para as aulas de Cidadania e ESOL (Inglês para Falantes de Outras Línguas, na sigla em inglês) que serão realizadas no escritório da agência em Somerville (92 Union Square)

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) já está matriculando alunos para as aulas de Cidadania e ESOL (Inglês para Falantes de Outras Línguas, na sigla em inglês) que serão realizadas no escritório da agência em Somerville (92 Union Square) a partir deste mês. As aulas tem duração de 12 semanas, e seguem o calendário abaixo:

ESOL (Todos os níveis): aulas às segundas e quartas-feiras, das 6:30 às 8 da noite, a partir de 27 de agosto.

Matrícula: $160 mais $25 de material didático;

Cidadania: aulas às quartas-feiras, das 6:30 às 8:30 da noite, a partir de 29 de agosto. Matrícula $40 mais $25 de material didático.

A matrícula para as aulas deve ser efetuada no escritório da MAPS em Cambridge (1046 Cambridge Street). Para mais informações, entre em contato com Júnior Catão pelo email jcatao@maps-inc.org

A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970. Seus escritórios estão localizados em Cambridge, Allston, Dorchester, Framingham, Lowell e Somerville. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News