Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/08/2012 as 12:00am

Baile arrecada $1000 para Filipe

Aconteceu no domingo, dia 19, um baile solidário promovido pelo rapper Big D em parceria com alguns DJ´s e bandas que atuam em Massachusetts. O evento foi realizado na cidade de Framingham e todo o dinheiro arrecadado na bilheteria foi doado para ajudar

da redação

Aconteceu no domingo, dia 19, um baile solidário promovido pelo rapper Big D em parceria com alguns DJ´s e bandas que atuam em Massachusetts. O evento foi realizado na cidade de Framingham e todo o dinheiro arrecadado na bilheteria foi doado para ajudar na campanha de Filipe Wolf, o brasileiro que luta contra uma doença rara, a histiocitiose de células Langer Hans, doença que afeta vários órgãos, de forma semelhante a um câncer.

Segundo informações dos organizadores, foram entregue para os pais do menino, a quantia de $1000.00. "Graças a Deus a comunidade atendeu ao nosso chamado e compareceu à festa para ajudar", ressalta Big D.

Na festa, o pai de Filipe, Guilherme Wolf, esteve acompanhado dos amigos que estão lhe ajudando nesta campanha, Sandro Santos, Douglas Franco e Jorge Costa. "Ficamos muito emocionado quando Big D nos procurou para falar sobre a festa e que queria doar a bilheteria para ajudar o meu filho", fala o pai feliz com o apoio que vem recebendo da comunidade.

Uma frase ficou marcada nesta noite e todos que foram ao evento faziam questão de repetir: "Filipe não é banco, mas é da nossa conta".

Além da bilheteria, os brasileiros mostraram o lado solidário e compraram bolsas, camisetas e pulseiras com a logo da campanha. (texto e fotos: Rosângela Lima)

Fonte: Brazilian Times

Top News