Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/08/2012 as 12:00am

Caravanas animam Brazilian Day em NY

Quem pega a estrada e encara um ônibus cheio para chegar até o Brasilian Day tem muitas vantagens. A maior delas, ficar pertinho do palco

Quem pega a estrada e encara um ônibus cheio para chegar até o Brazilian Day tem muitas vantagens. A maior delas, ficar pertinho do palco

da redação

"A menina dos olhos", é esse o sentimento dos organizadores do Brazilian Day em relação às caravanas.

Todos os anos, centenas de ônibus partem de vários estados americanos com um destino certo, o maior "pedaço de Brasil" que existe no exterior. Para participar do Brazilian Day as pessoas não medem esforços. Algumas atravessam todos os Estados Unidos, de ponta a ponta, para se sentir em casa por um dia. O trajeto não é exagero, os ônibus saem da California rumo a NY.

"Eu faço questão de cuidar pessoalmente das caravanas. As pessoas que mostram tanta vontade em participar da festa têm que ser muito bem tratadas", diz Edilberto Mendes, coordenador geral do Brazilian Day.

Edilberto conta com a ajuda de Marcelo Mautner, que organiza as caravanas e as recebe no dia do evento. O "esquema" é complexo para que todos os ônibus consigam desembarcar as pessoas perto da Sexta Avenida e estacionem para esperar a festa acabar.

O estado recordista das caravanas é Massachusetts, que sempre manda mais do que 60 ônibus para Nova York. Esse ano não vai ser diferente.

Uma vantagem que os participantes das caravanas levam é que, além de ganharem uma camiseta exclusiva, têm lugar reservado bem na frente do palco. Ou seja, quem for de caravana para o Brazilian Day no dia 2 de setembro tem a certeza de que Latino e Jorge e Mateus vão estar bem pertinho.

Em Massachusetts, a caravana mais antiga e popular é a promovida pela Aquarela Productions, que anualmente leva vários ônibus lotado para o evento. O produtor Marcello Malcher explica que uma das preocupações de sua equipe é oferecer uma viagem com qualidade e diversão assegurada. "Para isso temos à disposição ônibus de luxo com toda a comodidade, além de um serviço todo diferenciado", salienta.

Para prestigiar o Brazilian Day com a Excursão da Aquarela é só ligar nos telefones (617) 334-3012 ou (781) 933-2628.

Fonte: Brazilian Times

Top News