Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/08/2012 as 12:00am

Revista infantil é lançada em MA

Aconteceu no Domingo (19), no Oliveiras Restaurante, na cidade de Somerville, em Massachusetts, o lançamento da Brazilian Kids Magazine, uma revista criada por Sueli DiBara. Ela também é responsável pela BrazilianExpo, um evento que promove e divulga os p

da redação

Aconteceu no Domingo (19), no Oliveiras Restaurante, na cidade de Somerville, em Massachusetts, o lançamento da Brazilian Kids Magazine, uma revista criada por Sueli DiBara. Ela também é responsável pela BrazilianExpo, um evento que promove e divulga os produtos e serviços brasileiros para os norte-americanos.

A Revista está voltada para o público infantil e terá informações, dicas para os papais sobre como cuidar dos seus filhos, saúde, educação, lazer, religião e moda.

Todos os patrocinadores da revista estão ligados ao público infantil, além disso a revista contará com colaboradores em diversas áreas, tendo profissionais capacitados para preparar um material interessante para os leitores. Serão jornalistas, pedagogos, psicólogos e professores que atuam áreas de disciplinas escolares e músicais.

A revista atenderá pais e filhos, pois terá páginas com notícias e assuntos sérios, e outras páginas dedicada à joguinhos e desenhos. Ela circulará com uma edição por mês, gratuitamente, e poderá ser encontrada nos estabelecimentos comerciais brasileiros de várias cidades.

Sueli comenta que a Brazilian Kids Magazine foi muito bem elaborada, toda em português, "e vai ser útil para a alfabetização, pois as crianças irão se deliciar com as estórias e ilustrações".

A revista também tem a coluna social onde serão registrados eventos infantis e a atração principal sempre será o Concurso Criança da Capa. Sueli explica que a cada edição, um rostinho diferente será públicado.

Fonte: Brazilian Times

Top News