Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2012 as 12:00am

Modelo internacional é atração na festa dos Notáveis USA/MA 2012

Sasckya Porto ressalta a importância de participar de eventos comunitários e dar suporte para a comunidade

Sasckya Porto ressalta a importância de participar de eventos comunitários e dar suporte para a comunidade

da redação

Na noite deste sábado (25), acontecerá a festa mais comentada dos últimos meses. Os Notáveis USA/MA 2012, estará reunindo a comunidade para homenagear os 21 brasileiros que foram eleitos os "Notáveis" em seus ramos de atividades. Durante o evento, várias atrações se apresentarão e uma delas é a modelo Sasckya Porto.

Ela, que teve uma passagem pelo Miss Brasil USA, tornou-se conhecida por ser eleita a playmate da década pela revista Playboy e ter sido capa de diversas campanhas publicitárias de importantes marcas. Sasckya chegou a figurar entre as 10 modelos mais bem pagas no mundo.

Entre os diversos trabalhos realizados por ela, está participação no clipe do grupo New Kids On The Block. Ela é filha do ativista e presidente da Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB/US), Márcio Porto.

Atualmente, Sasckya está investindo na carreira como empresária e está cursando faculdade de Marketing. Mesmo com a agenda lotada de compromissos, ela disse que a presença nos Notáveis não poderia ficar fora. "Sempre prestigiei os eventos comunitários realizados para a comunidade brasileiras, pois sou uma amante de nossa terra", fala.

Ela explica que participar de um evento do porte dos Notáveis será de grande valia para a sua vida como uma engajada em dar suporte aos movimentos comunitários. Sasckya tem estado em diversos eventos e sempre mostrou o seu lado "apaixonado pela comunidade".

Durante o evento, ela pretende conversar com as pessoas, trocar ideias, sugestões, posar para fotos ao lado das pessoas que admiram o seu trabalho e "conhecer mais um pedacinho do Brasil fora do Brasil".

Além da modelo, outras personalidades estão confirmadas, entre elas o presidente do BB Money Transfer, Maurício Fernandes, e o presidente do Brazilian International Press Award, Carlos Borges.

Para a reserva de ingressos ou saber mais informações sobre o evento é só ligar no telefone (617) 684-0069.

LISTA DOS HOMENAGEADOS

Padre AdemirGuerini

Radialista Ayrton Costa

Empresário Ader Carreiro

Padre Armando Gomes

Jornalista Beto Moraes

Lutador Cesário de Souza

Empresário Dário Galvão

Radialista Fernando Novais

Radialista Gladston Reis

Assessor de Imprensa Hércules Werneck

Educador Jesse Branth

Empresário João Arruda

Radialista Leandro Alves

Pastor Manoel Oliveira

Diácono Manoel Basílio

Empresários Márcio Gonçalves

Escritor Poeta Imigrante

Radialista Sérgio Rezende

Ativista político Toninho do PT

Jornalista Wanderley Rezende

Empresário Walter Medeiros

Fonte: Brazilian Times

Top News