Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2012 as 12:00am

Rede Record promove jantar em Massachusetts

A Rede Record internacional anunciará seu plano de expansão nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto durante o jantar promovido pela emissora para a imprensa local, agências de publicidade, produtoras, empresários e convidados. O janta

da redação

A Rede Record internacional anunciará seu plano de expansão nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto durante o jantar promovido pela emissora para a imprensa local, agências de publicidade, produtoras, empresários e convidados. O jantar da Record acontecerá no restaurante Braza Grill as 7:30pm.

Atualmente, compõem a Rede Record, 106 emissoras no Brasil e emissoras internacionais, que levam para as casas dos brasileiros, a qualidade da melhor programação. Com informação, prestação de serviços de utilidade pública e diversão.

Em 2010 a Record fechou entre os cinco principais canais de TV para os brasileiros, a emissora foi a que apresentou maior crescimento em audiência nos últimos 12 meses. De novembro de 2009 a novembro de 2010, a Record cresceu 20% no Ibope médio diário. Mas foi no período da noite que a Record comemorou o seu maior ganho de audiência: a emissora cresceu em 22%.

Já em 2011, a Record fechou com um crescimento de 4% acima do previsto. E em 2012, se manteve crescendo e conquistando novos mercados. Nos Estados Unidos a emissora vem atraindo cada vez mais os brasileiros com uma programação de qualidade.

Mais informações pelo telefone (603) 557 5435 ou pelo email recordusa@r7.com

recordusa@r7.com

Fonte: Brazilian Times

Top News