Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2012 as 12:00am

Diretora de eventos da Classic Produtcions fala sobre Miss Brasil USA

A estilista Andrea Kelliher agora faz parte da equipe da Classic Productuins, que realiza alguns dos eventos mais importantes de Massachusetts, entre eles o Miss Brasil USA, nas categorias adulto, teen, mirim e junior. Ela foi convidada pela direção da e

da redação

A estilista Andrea Kelliher agora faz parte da equipe da Classic Productuins, que realiza alguns dos eventos mais importantes de Massachusetts, entre eles o Miss Brasil USA, nas categorias adulto, teen, mirim e junior. Ela foi convidada pela direção da empresa por ter um currículo respeitado no cenário da moda e pela sua competência e organização.

Em conversa com a redação do jornal Brazilian Times, ela ressaltou a felicidade em poder "fazer parte deste time" e estar junto na realização de eventos de tão grande importância. "Só para lembrar, Natália Guimarães, que foi segundo lugar no Miss Universo, saiu do Miss Brasil nos Estados Unidos", disse.

Andrea também lembra a vitória da bela Thiessa Sickert, que ganhou o título de Miss Brasil Minas Gerais, há duas semanas. "Ela foi Miss Brasil USA/Massachusetts em 2009", fala ressaltando que ela teve seu início no evento promovido pela Classic Productions.

Em relação ao evento deste ano, Andrea já começou a fazer a seleção das candidatas. Apesar de faltar alguns meses, ela explica que esta seleção antecipada precisa ser feita para que os ensaios, coreografias e todos os detalhes sejam minuciosamente estudados. "Tenho certeza de que este evento abrirá muitas portas para todas as nossas candidatas", fala.

Para Andrea, esta parceria com a equipe da Classic Productions servirá para a troca de ideias, informações e experiência. "Pretendo dar o melhor de mim para contribuir na realização dos melhores eventos para a comunidade", fala.

Para mais informações sobre os eventos ou como fazer a inscrição para o Miss Brasil USA, edição de Massachusetts, é só ligar para o telefone (781) 835-5855.

Fonte: Brazilian Times

Top News