Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2012 as 12:00am

TV Record USA apresenta novo presidente

Na última terça-feira, 21, a TV Record Internacional reuniu representantes da comunidade brasileira do sul da Flórida para o coquetel de apresentação de seu novo presidente e da sua mais nova distribuição de sinal através da Dish Network. Durante o event

Na última terça-feira, 21, a TV Record Internacional reuniu representantes da comunidade brasileira do sul da Flórida para o coquetel de apresentação de seu novo presidente e da sua mais nova distribuição de sinal através da Dish Network.

Durante o evento, realizado no Brazilian Tropicana, de Deerfield Beach (FL), Roberto Kasabian, novo presidente em substituição ao respeitado Manoel Silva - que presidiu e expandiu nos EUA a TV Record Internacional nos últimos dez anos - anunciou o novo acordo da empresa com a Dish. A partir de agora, a comunidade imigrante brasileira tem muito mais facilidade de assistir aos programas da Record via internet.

Através da caixa Roku2, à venda em qualquer loja de eletrônicos, e que se conecta a qualquer televisão com conexão RCA ou HDMI, o usuário poderá acessar toda a programação daquele canal por apenas US$ 14.99 por mês. A caixa Roku2 é portátil e funciona em qualquer lugar dos Estados Unidos em que se tenha uma conexão direta à Internet.

Com o novo sistema, o usuário tem a vantagem de poder levar o receptor para qualquer lugar e assistir à novela na casa da mãe, aos programas de auditório na casa da namorada ou o futebol com os amigos durante um churrasco em outra cidade. Não há necessidade de antena, social security ou contrato. Qualquer um pode tester o sistema gratuitamente durante 14 dias. Para maiores informações, os interessados devem contatar o telefone 1-888-213-9102 ou acessar www.dishworldbrazil.com.

www.dishworldbrazil.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News