Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2012 as 12:00am

Vision Arts, há mais de seis anos servindo a comunidade

Uma das lojas mais requisitadas quando o assunto é material impresso, a Vision Arts vem a cada dia ganhando a confiança e o carinho da comunidade brasileira em Massachusetts. O seu proprietário, Roberto Mazzinghy, afirma que isso se deve ao trabalho sério

da redação

Uma das lojas mais requisitadas quando o assunto é material impresso, a Vision Arts vem a cada dia ganhando a confiança e o carinho da comunidade brasileira em Massachusetts. O seu proprietário, Roberto Mazzinghy, afirma que isso se deve ao trabalho sério e preocupado com a qualidade dos produtos que chegam até os clientes. "Nós atuamos na confecção de busines card, flyers e outros tipos de impressos", fala.

Roberto explica que os cuidados para que o cliente saia satisfeito, começa na decisão sobre o visual do material que será impresso. Cada detalhe, segundo ele, é cuidadosamente estudado para que a conclusão do produto. "Temos uma atenção rigorosa para que a objetivo do cliente seja alcançado através de nosso produto", continua.

Além do material impresso, a Vision Arts oferece adesivação de carros, confecção de camisetas para shows e eventos, entre outros. "Desta forma, conseguimos atender a todas as necessidades das pessoas que nos procuram", explica.

Uma das novidades é que a Vision Arts decidiu abrir um departamento para a telefonia e agora, além de material gráfico, a empresa trabalha, também, com vendas de aparelhos e planos telefônicos. O produto mais vendido tem sido o I-Phone, conforme explica Roberto. "Nós temos formas de pagamentos acessíveis ao bolso do consumidor", fala concluindo que a loja tem à disposição um pacote especial para quem liga constantemente para o Brasil.

Para mais informações sobre a Vision Arts ou fazer um orçamento de algum produto é só ligar nos telefones (857) 247-0980 ou (781) 723-1910. A loja fica no 495 Medford Street, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Brazilian Times

Top News